• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RedeTV] Pânico na TV!

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Passa todos os domingos na RedeTV. Ultimamente tem feito muito sucesso, principalmente sacaneando o Clodovil. E agora eles tão sacaneando o Jô Soares, he he he.

Vocês assistem?
 
Eu assisto todos os domingos. O vesgo e o sílvio são uma comédia. O Merchan, o Robinho, o Tévez e o Casa-Grande são totalmente pirados,, "Pedalada Robinho!",,,, enfim,,, humor sem igual,,, assim como RockGol é claro,,, :mrgreen:
 
O programa é bom e engraçado(as vezes o vesgo exagera), mas o programa de rádio, que passa de segunda a sexta na estação Jovem Pan FM, é bem superior.
 
Fingon1 disse:
"Pedalada Robinho!"
"Samba Tevez" :lol:

Esse programa é muito bom, dá para dar muitas risadas, principalmente nas entrevistas do Silvio e o Vesgo nas portas das festa geralmente da globo.
 
Quem é aquele pinto que fica dançando que nem um louco? Não é o Cidão do antigo Sob-Controle?
 
Finrod disse:
Quem é aquele pinto que fica dançando que nem um louco? Não é o Cidão do antigo Sob-Controle?

Ehhhhhhh, num sei!!! :mrgreen:

Disseram acima que às vezes o Vesgo exagera. Eu concordo. Como quando ele deu uma tirada naquele véinho que levantava um fusca com os pés. Sacanagem! :disgusti:
 
Putz vocês esqueceram de mencionar as zueras que eles fazem com a Sabrina, bom tem algumas que são bem exageradas, mas algumas sao legais, como fazer ela botar um ovo. :lol:

Poh alguém tem uma idéia quantas vezes ela fala "é verdade" no programa? :lol:

E concordo que o Vesgo exagera sim.
 
Exagera mas ele e o Silvio são isso mesmo. Hilário pra cacete. Tô vendo agora e tal. Tão na porta do SBT pra dar flores ao Gugu. :lol:

E, uh, não tinha postado isso? pedaaaaaaala Robinho!
 
lord_guardian disse:
Putz vocês esqueceram de mencionar as zueras que eles fazem com a Sabrina, bom tem algumas que são bem exageradas, mas algumas sao legais, como fazer ela botar um ovo. :lol:

Poh alguém tem uma idéia quantas vezes ela fala "é verdade" no programa? :lol:

.

Ela não botou um ovo, ela apenas chocou. E eles podem zuar com ela sim. Ela tá ganhando e bem pra isso. Se ela não quisesse era só se demitir. E esse É verdade dela já enche o saco. O que ela tem de gostosa ela tem de inconveniente. Mas vale pela gostosura. :mrgreen:
 
He he he. :mrgreen: Além dela chocar o ovo, ela colocou um piercing ao vivo se não me engano. :lol:
 
lembro q o programa deles na jovem pan era uma MTO bom !!! (hj em dia num posso ovir por problemas de horário então num sei como tá, apenas nas curtinhas q passa na TV).....

Mas o programa tb é bem hilário.....tudo sem noção e exagerado.....
Só sinto pelo Bola (q era o mais divertido na rádio dakela época, na minha opinião) q é totalmente coadjuvante (na verdade, só faz parte do cenário).....E 1 novato sendo o maior astro do grupo q é o Vesgo.....

Mas o q mais curto neles são as tiradas interessantes q as otras emissoras num dão liberdade de fazer......como as zoações com pessoas de dentro da emissora (diretores, otros programas, etc), zoações com otras emissoras, piadas completamente exageradas mas q todos keriam fazer (como a de hj onde eles foram até Brasilia pra ficar zoando com o episodio do mensalão e como isso é uma vergonha), etc.....

É só ver como são diferentes os entrevistadores non sense das otras emissoras.....Akeles longiquos ET e Rodolfo q fingiam q pegavam os otros de surpresa, mas qdo partia pra pessoas mais altas na hierarquia (como o próprio Silvio) eles ficavam armando falsas visitas.....E essa piada de mau gosto q é o Icaro de Paula, fala sério, neh? O cara xeio das piadinhas cliches e q só serve pra animar criacinha do jardim de infancia......
 
Por falar nisso, eu fiquei indignado com a polícia querendo detê-los hoje, sem motivo legal. Eu tenho que concordar com eles. Se fosse um repórter da Rede Globo isso jamais aconteceria. Eles causavam desordem? Desordem é o que está essa droga de política do Brasil, que volta e meia aparece um escândalo, corrupção e talz que me faz sentir vergonha de ser brasileiro. Agora, vão deter os caras porque eles estão satirizando algo que os políticos filhos da mãe (pra não dizer outra coisa) fizeram de fato. Isso é atitude totalitarista, o que é inaceitável. :disgusti:
 
mas o mendigo correndo da polícia foi, pra mim, a unica coisa realmente engraçada dessa entrevista......
no resto eles num conseguiram fazer mta coisa a naum ser palhaçadas-enxe-linguiça lá no gramado e umas entrevistas sem-sal.....
 
Em que dia e em que horário se passa a reprise do programa?
 
Eu acho muito engraçado o Vesgo e o Silvio, não sei se eles ainda fazem isso mas era muito engraçado quando eles tiravam o fio do microfone enquanto as pessoas falavam. :lol:
 
Agora o microfone não tem mais fio, então eles apenas tiram de perto. Mas como não fica tãoi engraçado assim, não estão fazendo isso com tanta frequencia.
 
Pânico é engraçado pacas.

Alguém lembra do lance do anão que tinha "morrido" ao cair de mau jeito numa piscina? :lol:
Teve gente que acreditou! :lol:

Enfim... ultimamente eu não tenho assistido muito, mas gostava bastante da Hora do Pânico, que apesar de ser um paródia piorada de Jackass, era bem trash!
 
"Pânico na Tv é a cara fresca da vulgaridade de sempre. Há quem enxergue ali um upgrade, uma radicalidade pós-moderna, até, quem sabe, uma fragância de vanguarda, e a rapaziada tem, de fato, uma esperteza finória e uma rapidez de raciocínio que não se pode se esperar dos figurões das praças da alegria. Mas é só isso: Pânico na TV chafurda no sórdido, é o culto do contrangimento, seu esforço de fazer graça só leva ao estúpido e ao escabroso. Longa vida terá, com certeza."
Carta Capital

A citação acima reflete exatamente minha opinião, excetuando-se a parte que menciona "esperteza".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo