• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[REDETV!] Eu vi na TV!

É minha gente, se tem alguem que não presta mesmo na tv é o digníssimo senhor João Kleber. Esse dá uma vontade lascada de pegar um taco de Baseball e descer na cabeça dele! Ganha audiência as custas de pessoas que passam na rua e depois acabam ganhando 50 mango pra calar a boca. Sem contar aquela babaquice de PAAAAARRRA AÍ!!!!!

Chega!
 
O seu tópico é um protesto contra akele tosco?

Acho que não devíamos nem ao menos protestar contra ele.... não devíamos nem pensar nele.
 
O Eu Vi na Tv é péssimo...

Talvez falar isso do programa do João Kléber seja até redundância...

O outro dele de tarde agora, resolveu só passar aquelas pegadinhas de rua, que fica repetindo... Pra mim, a maioria daquilo é armado :eek:
 
...as pegadinhas ate que da pra dar umas risadas..... o q atrapalha e' o Joao Kleber ficar falando no meio delas......assim nao da pra escutar os atores, alem de encher o saco!!!!! :tsc:
 
as pegadinhas são mto show,eu assisto todo dia :lol: :lol:
o joao kleber é um palhaço,mas vc naum pode falar q ele naum seja inteligente...

a única coisa que é engraçada é aquele gordinho: " o quê, o quê, o quê!!!..."

aki onde eu moro tá mó febre,todo mundo tá falando o "o que, o que,o que,rapaz ?" :lol: :lol: :lol:
 
João Kleber simplesmente jogou fora uma promissora carreira de humorista ou dublador, duas áreas em que ele é muito competente pra fazer esse papelzinho tosco por $$$..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo