• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RedeRPG é nova responsável pela Dragão Brasil!

Dhamerian

Usuário
Foi dito agora na RedeRPG, numa nota oficial da Editora Talismã, que a RedeRPG é a nova responsável integral pela Dragão Brasil.
A equipe de Marcelo Telles vai começar o trabalho na editora a partír da Dragão Brasil 112.
Finalmente, vai valer a pena comprar a DB. :mrgreen:

Cuio mae!
 
Não acho que esse fato garanta qualidade. Mesmo porque muitos toscos que escreviam na antiga continuam nessa.
 
Considerando o fato de que nas últimas edições metade das matérias eram tiradas da RedeRPG, não vai fazer muita diferença...

Mas acho que ainda assim não deve ficar tão ruim... Os caras da RedeRPG são competentes.... Mas são muitas falhas que eles vão ter que consertar....
 
Isso quer dizer que a gente pode optar entre ver a RedeRPG de graça na net ou ver a RedeRPG pagando no papel... :lol:
 
Na verdade senhor Inominavell, eu entrei no fórum para discutir várias coisas, mas sou em geral fã dos trabalhos do Prof. Tolkien, RPG (3D&T e d20 expecíficamente), e games, mas realmente discutir mais do que isto, certo? :)
Mas voltando ao assunto, eu acho que o pessoal da RedeRPG é competente para trazer material para aquele pessoal mais novo no RPG, e com um material melhor do que adaptações.
Bem, com a equipe da RedeRPG na DB vamos ter coisa melhor que a "nova" db.

Cuio mae!
 
Discutir?
Você tem 3 mensagens e 2 aki nesse topico... acho melhor rever seus conceitos de discussão.
Agora, novamente, a DB vai ser uma cópia do site. se pá os caras abandonam o site pra ganhar dinheiro.
 
É claro, não posso visitar todos os dias o fórum. :)
Mas eu não acho que o pessoal da RedeRPG vão ser tão óbvios assim, provavelmente eles irão colocar materiais inéditos apenas para a DB. Isto seria, no mínimo, esperto.

Cuio mae!
 
Acho que irá continuar a mesma porcaria de sempre, e ah! na internet se encontra tudo aquilo que se quer, referente à grande maioria dos sistemas, não vejo motivo em gastar grana inútil com uma revistinha mal feita e de baixa qualidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo