1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rede Vida

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Hugo, 18 Jun 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Acho que algumas pessoas devem ter preconceitos contra esse canal, mas eu assito e recomendo. Não pelas partes religiosas, mas pelas partes educativas. Tem uns programa bem interessantes de entrevistas e de temas como Direito. Os melhores programas são o Intimação com debates de assuntos para o público jovem e o Motivação e Sucesso com o PHD, Marins Filho. Aqui na minha cidade pega normal mas acho que em outros lugares, só através de rede fechada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aqui na Grande SP pega razoavelemente bem em TV aberta na faixa de UHF.
    Não tenho hábito de assistir esse canal e não conheço todos os programas, mas é uma emissora séria. Quando raramente vejo é mais pelo futebol.

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Só passa uns jogos da Serie B paulista...

Naum me interessam muito...

Legal o avatar do tourist gay, Edu...

Compartilhar