• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Redação de aluno de 4ª série apoiando casamento gay se torna viral; confira

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
1362593007840-casamento-gay.jpg

Uma professora norte-americana, sem identificar de que estado e escola ela ensina, publicou no site Reddit uma redação de um de seus alunos da 4ª série do ensino fundamental falando sobre o casamento gay.

A professora explicou que o tema era livre e os alunos poderia escolher sobre o que iriam escrever. A postagem do site so tornou viral.

Confira a redação do aluno de aproximadamente 9 ano de idade:

O motivo para que gays devam se casar é que você não pode impedir dois adultos de se casarem, porque eles já são crescidos. E não importa se isso te assusta, simplesmente supere. Você deveria ficar feliz por eles porque é um grande acontecimento em suas vidas. Quando fui ao casamento dos meus avós, aquele foi o momento mais feliz deles.

Como pode perceber, gays devem ter o direito de se casar e você não deveria julgar vidas de outras pessoas porque se fosse gay você não ia querer pessoas falando sobre você.


7D8x7H5.jpg

Fonte
 
Achei interessante qdo ele fala do casamento dos avós. Engraçado q muito do preconceito contra os gays é pelo fato de eles não poderem ter filhos biológicos (um com o outro, digo; barriga de aluguel, inseminação etc pode ser feita, mas com os genes de apenas um deles, não de ambos, obviamente), tanto q já ouvi mta gente dizer: ah, mas gay é sacana pq faz sexo sem gerar filhos (como se toda relação hétero gerasse filhos sempre... aham!). Mas contra casamento hétero de pessoas de idade, que não vão reproduzir (especialmente se a mulher já passou da menopausa) contra isso ngm fala. Podem casar na igreja e tudo que tá tudo bem.

Ou seja, o casamento de duas pessoas adultas, hétero ou homo, é um momento que compete a eles somente. Ngm é obrigado a achar lindo, mas ao menos que não impeça as pessoas de fazer o que desejam.

Afinal, pq um casal gay não poderia ter os direitos civis de um casal hétero?

O menine aí ganhou o meu respeito! :clap:
 
Esse jovem é o reflexo dessa geração. O prognóstico é super favorável!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo