• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Red Hot Chili Peppers

putz....qto vai ser aí?
aki no ATL Hall vai ser 90 reais....e se vc for estudante paga 45 reais....
eu axo absurdamente caro....
se naum fosse por isso, eu comprava....
 
Pois é, eu só não vou aqui no Rio por dois motivos:
1- MUITO CARO
2- MUITO LONGE (Pãtz, me deslocar daqui à Barra é praticamente uma viagem...)

Que droga =/
Red Hot rlz!!

Mas se tão aí falando q vai ter Rock in Rio em janeiro, será q o Red Hot vem de novo pra cá :roll: ?
 
o fod* é q o ATL Hall é praticamente na frente da minha casa....nem 10 minutinhus pra xegar lá....
mas é mto caro ainda....

e se eles vierem pro RinR, espero q seje melhor q o passado....q eu fui todo empolgado e foi mto abaixo do q eu esperava....
 
o show vai ser muito melhor, sem duvida. O Frusciante largou as drogas (denovo) e não vai ficar babando no palco (denovo.)

O kiedis também parece tar mutio mais animado, como deu pra ver no clip de "By the way".

Eu acho que essa tournê vai ser a melhor do RHCP. primeiro, porque o disco novo tá bem legal, e muito mais animado. segundo, porque o Red Hot tá com uma bagagem enorme, dá pra fazer um showzão. Terceiro, pelos motivos citados acima: A banda vai empolgar pacas, que nem na época do Blood Sugar Sex Magic...

Eu daria um braço pra ir nesse show... :cry:
 
Olha, eu acho que eles já vieram nesse ano e no Rock In Rio passado. Eu acho muito dificil que venham em 2003 novamente... bom neh, vaos esperar! :evil:

Tasslehoff, não se preucupe, acho que eles virão novamente. Eles adoram o Brasil e já fizeram muitos shows aqui, vc terá sua vez, assim como eu ja tive a minha!!! No Rock In Rio eu cheguei até a conhecer o Anthony! :D

Pena q eu não vou nesse.. :cry:
 
Essa hora a minha irmã deve estar no show do Red Hot...não sei aonde ela arrumou 90 reais..
E eu to aqui..mas pow..ir em show com a irmã de 19 e o irmão de 42 é fods...
 
se ela tem carteira d estudante ou algo q prove q ela é estudante, ela pagou 45 reais....
MTO caro ainda....mas já bem menos q o proposto real....
 
po....eu gosto dos Chili Peppers....
mas eu naum sou rico....ker dizer....eu sou rico, mas sou pão duro.... :wink:
po....eu até iria assistir....mas eles me decepcionaram MTO no RinR3....
e naum sabia se eles iriam tocar os clássicos deles ou se iam ficar só na divulgação do CD novo....
alguem q foi....quais foram as musicas q eles cantaram e q eram fora do CD novo?
 
Eu não sou fã de Red Hot, mas nada contra tbm!!!
Não fui no show de ontem (meio carinho, sendo que eu nem sou fã assim) mas me disseram que foi mto show!
Minha prima ia pra Porto Alegre só pra assistir, mas minha tia não deixou pq é perigoso...
 
Eu paguei 30 reais na pista aqui em Sampa. Nada mal. Considerando que foi um show animal e super empolgante, valeu essa grana. Os caras são muito bons. Fizeram uma declaração de amor ao Brasil.

DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS! DEMAIS!
 
Red Hot Chili Peppers

Assim como fãs antigos de Tolkien costuman discutir e se enfurecer com os "fãs" novos, que conhecem apenas os filmes ou a trrilogia superficialmente e juram ser os tais; há uma certa discussão entre os fãs antigos e novos de Red Hot Chili Peppers

! Saiu hj na Veja que os ídolos dos pré-adolescentes são Ronaldinho e Red Hot ! Eu me revoltei! Apesar de não ser fã tão antigo (since 1999) me interesso bem pelo passado da banda e talz, e fico grilado hj em dia pq qualquer badeco conhece os clipes do Red Hot, juram que são os doidões e por aí vai! Todo mundo sabe o que é isso! Acontecece em muitos outros assuntos, pode ter certeza...

Bem, discutam sobre isso por aqui! O que vc acha dos RHCP? Gosta? Não? É fã? Discorda?


:twisted:
 
Eu acho o Red Hot uma banda extremamente bem sucedida. Eles quiseram fazer um tipo de coisa original e de qualidade, pr afazer sucesso, e conseguiram. Das bandas que fazem sucesso atualmente, eles são uma das que mais merece.
 
É impressionante como eles conseguem fazer uns 6 hits por CD!

Metade das músicas que os caras lançam vira sucesso mundial!
 
EH Q ELES SABEM FAZER MUSIKA TEM BANDA Q LANÇA UMA E DESAPARECE ( NICKELBACK )
DAI JAH ERA !!! DAQUI A POKO EH O THE CALLING !!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo