• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Red Hot Chili Peppers

Eu acho o Red Hot uma banda extremamente bem sucedida. Eles quiseram fazer um tipo de coisa original e de qualidade, pr afazer sucesso, e conseguiram. Das bandas que fazem sucesso atualmente, eles são uma das que mais merece.

eu concordo com isso, embora não goste nem um pouco da musica deles;

EH Q ELES SABEM FAZER MUSIKA TEM BANDA Q LANÇA UMA E DESAPARECE ( NICKELBACK )
DAI JAH ERA !!! DAQUI A POKO EH O THE CALLING !!!


Deus te ouça!
:mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
 
Lançamentos do Red Hot Chili Peppers

Lançamentos do Red Hot Chili Peppers
Por Luciana Maria Sanches
3/10/2003

O RHCP em Slane Castle

Será lançada no dia 17 de novembro a coletânea Greatest Hits do Red Hot Chili Peppers.

Além de 14 sucessos da banda, o álbum contará com duas faixas inéditas, "Fortune Faded" e "History". As duas músicas foram gravadas durante a última turnê do grupo, a By the way Tour.

Além do álbum simples, será lançada uma edição especial contendo CD e DVD. O DVD trará quinze clipes e dois deles, "Road Trippin" e "Universally Speaking", são bastante raros. Além disso, o disco incluirá uma entrevista com a banda e cenas inéditas filmadas durante a turnê Californication, de 2000.

E não pára por aí. Outro DVD, intitulado Red Hot Chili Peppers: Live at Slane, também será lançado em 17 de novembro. O disco registra o show do Peppers em Slane Castle. Vale dizer que 80 mil pessoas compareceram à apresentação, o que deve garantir um belíssimo cenário.

A tracklist do Greatest Hits é a seguinte:

"Higher Ground"
"Give it away"
"Under the bridge"
"Breaking the girl"
"Suck my kiss"
"My friends"
"Scar Tissue"
"Otherside"
"Parallel Universe"
"Californication"
"Road Trippin"
"By the way"
"Universally Speaking"
"Soul to Squeeze"

fonte: www.omelete.com.br
red_hot_chili_peppers.jpg
 
Tb fikei sabendo dessa coletânea...
Nhá....ai ai,eu quero!!!!
Chato é que vária músicas do cd eu já tenho em outros deles...
Mas e daí né?? :lol: :lol:
 
Eu gosto bastante de Red Hot... sem contar que o Flea é foda... um dos melhores baixista que existem...

Eu gosto de todas as músicas deles do álbum Californication, com exceção da Porcelain, que é meio parada demais... da vontade de dormir.
 
Eu acho engraçado eles estarem lançando Fortune Faded como música nova... tenho certeza que já tinha ouvido essa música em algum B-side por ae...
 
Em geral eu não curto a banda não, algumas músicas são bem legais! Pra mim os melhores cds são o Bloodsugarsexmagic(acho que é isso) e o Californication! Pra mim a única pessoa realmente foda na banda é o Flea mesmo, por que se dependesse dos outros... :puke:
 
Gandalf disse:
Em geral eu não curto a banda não, algumas músicas são bem legais! Pra mim os melhores cds são o Bloodsugarsexmagic(acho que é isso) e o Californication! Pra mim a única pessoa realmente foda na banda é o Flea mesmo, por que se dependesse dos outros... :puke:

Perae... e o frusciante? pelamordedeus... o cara é phoda... :roll:
 
jean disse:
Gandalf disse:
Em geral eu não curto a banda não, algumas músicas são bem legais! Pra mim os melhores cds são o Bloodsugarsexmagic(acho que é isso) e o Californication! Pra mim a única pessoa realmente foda na banda é o Flea mesmo, por que se dependesse dos outros... :puke:

Perae... e o frusciante? pelamordedeus... o cara é phoda... :roll:

Foda????

Eu sou foda se é assim!

Eu tava vendo um show deles o cara são sabia fazer um G! 8O

Até meu amigo que é viciado em RHCP adimitiu que ele é um lixo!
 
Gandalf disse:
jean disse:
Gandalf disse:
Em geral eu não curto a banda não, algumas músicas são bem legais! Pra mim os melhores cds são o Bloodsugarsexmagic(acho que é isso) e o Californication! Pra mim a única pessoa realmente foda na banda é o Flea mesmo, por que se dependesse dos outros... :puke:

Perae... e o frusciante? pelamordedeus... o cara é phoda... :roll:

Foda????

Eu sou foda se é assim!

Eu tava vendo um show deles o cara são sabia fazer um G! 8O

Até meu amigo que é viciado em RHCP adimitiu que ele é um lixo!

Bem, não sei oque foi que vc viu... mas te aconselho a conhecer umas parada da carreira solo dele...
 
Gandalf disse:
jean disse:
Gandalf disse:
Em geral eu não curto a banda não, algumas músicas são bem legais! Pra mim os melhores cds são o Bloodsugarsexmagic(acho que é isso) e o Californication! Pra mim a única pessoa realmente foda na banda é o Flea mesmo, por que se dependesse dos outros... :puke:

Perae... e o frusciante? pelamordedeus... o cara é phoda... :roll:

Foda????

Eu sou foda se é assim!

Eu tava vendo um show deles o cara são sabia fazer um G! 8O

Até meu amigo que é viciado em RHCP adimitiu que ele é um lixo!


Existem um grande dilema entre os fãs alucinados pelo Red Hot. Uns amam o trabalho do John Frusciante. Outros idolatram o Dave NAvarro (que gravou um cd com a banda em 1995 e saiu para a volta do John)... É meio que um consenso entre os fãs.

Na minha opinião, como uma fanática pelos peppers, os dois tocam muuuuito, mas pra mim o estilo do John Frusciante combina mais com o da banda.
 
Ressucitando tópico...
Tá pra sair mais um cd com músicas inéditas, entitulado Stadium Arcadium, com dois CDs: Jupiter e Mars.

Mais informações:
http://en.wikipedia.org/wiki/Stadium_Arcadium

Abraços :D

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Pirataria não é permitida no Fórum.
 
Última edição por um moderador:
Queria saber a opinião de quem já ouviu o Stadium Arcadium.

O Mars(segundo disco) tá especialmente bem foda.


Aliás, retiro o que eu disse do Frusciante há anos atrás após ouvir o solo de Turn it Again.
 
Última edição:
Eu comprei o CD, particularmente tenho ouvido mais o Jupiter mas o Mars tem várias músicas mto fodas.

Pra mim esse CD tá bem melhor que o By the Way
Tem várias músicas que lembram as antigas, mas tem baladinhas também.

Achei uma pena não terem colocado Whatever We Want no álbum (só está no single de Dani California), pra mim é a melhor de todas essas novas.

Algumas que gostei bastante:
Charlie
Hump de Bump
She's only 18
Slow Cheetah
Tell Me Baby
21st Century
Readymade
Animal Bar
Storm in a Teacup
Turn it Again
etc :D
 
Última edição:
Queria saber a opinião de quem já ouviu o Stadium Arcadium.

Insuportável... É a única palavra para descrever o último do Red Hot Chili Peppers. Depois de, literalmente, chutarem o pau da barraca com o By the Way... não fazem outra coisa a não ser voltar com os maiores defeitos deste disco, e ainda por cima duplicá-los. As músicas são muito similares, a maioria meios tempos sem substância no que Kiedis demonstra que canta cada vez pior, e as canções mais próximas a sua fase anterior, nota-se que estão cansados e entediados. Não era necessário tirar 28 temas e fazer um disco mediocre, feito nas coxas, quando poderiam ter reunido as 14 melhores para publicar, ao menos, algo mais digno. Uma miséria.
 
6
pkerbel disse:
Insuportável... É a única palavra para descrever o último do Red Hot Chili Peppers. Depois de, literalmente, chutarem o pau da barraca com o By the Way... não fazem outra coisa a não ser voltar com os maiores defeitos deste disco, e ainda por cima duplicá-los. As músicas são muito similares, a maioria meios tempos sem substância no que Kiedis demonstra que canta cada vez pior, e as canções mais próximas a sua fase anterior, nota-se que estão cansados e entediados. Não era necessário tirar 28 temas e fazer um disco mediocre, feito nas coxas, quando poderiam ter reunido as 14 melhores para publicar, ao menos, algo mais digno. Uma miséria.
Pô, eu gostei, achei bem variada, apesar dessa música escolhida como "vanguarda" Danny California eu particularmente não achar a melhor...
Hump de Bump é diferente...gostei...e Hey oh também....
 
O cd está bom. Nada muito foda não. O maior problema é que a quantidade de músicas é desnecessária. Deveriam ter colocado umas 20 e poucas faixas em 1 cd só e deixado só as melhores.
 
Pessoalmente, eu acho que o stadium arcadium tem pérolas e bostas.

pérola- Wet Sand
bosta- Animal Bar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo