• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Red Hot Chili Peppers

Até hoje nunca me decepcionei a ponto de dizer que não gosto de nenhuma música de um álbum deles. Que venha o próximo.
 
Não me decepcionei pois não tinha grandes expectativas. Algumas músicas legais e só. Muito marketing pela volta do Frusciante.
 
Frusciante é um guitarrista pra mim longe de ser ruim, e ao mesmo tempo de ser excepcional. Fica nesse vai e vem, mas tem crédito por ter participado de álbuns mais clássicos da banda.
 
Só espero que tenham colocado uma cláusula no contrato de que se sair novamente, não volta. Se não, daqui a dois anos, o sujeito larga a banda pra entrar em outra viagem de "descoberta".
 
Só depende dos demais integrantes ter a atitude e não ficar alisando a cabeça dele depois. A banda conseguiu seguir em frente muito bem sem ele, ainda mais que no RHCP, o vocalista e o baixista são as duas peças mais emblemáticas da banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo