1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Red Hot Chili Peppers

Tópico em 'Música' iniciado por Palazo, 31 Jul 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Não achei Tópico aberto desta banda fantástica, então abro um...

E ao invés de dar um mini-biografia e discografia dos caras, eu já começo com uma boa noticia para quem gosta do som deles....

2. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Esses são bons! Sempre aparecem com coisas legais!

3. Anica

Anica Usuário

respeito pra caramba o trabalho deles, embora nunca tenha sido fã (e meio que parei de acompanhar com o Californication, mas sei que mesmo depois disso continuaram fazendo música muito boa).

4. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Depois do Californication eu só ouvi o ultimo trabalho, o "Stadium Arcadium", e não me agradou muito, apesar de saber que era boa música. Sem querer ser chato, os melhores deles ainda estão no passado, com aquela toada irresistivel aos ouvidos... e na boa, o baixista transforma todas as músicas deles. Vamos esperar para conferir...

5. Anica

Anica Usuário

Eu acho que muito do ritmo da música é mais marcado pelo baixo do Flea do que até pela bateria (que é o caso na maioria das bandas de rock). É uma batidinha que está sempre ali e faz vc saber que é Red Hot, mesmo quando é uma música nova. Mas a guitarra do Frusciante é muito importante também. Gosto do Dave Navarro, mas eu acho que se observar o que foi que aconteceu com o retorno do Frusciante (Californication) pans, dá para perceber que a coisa muda de figura com ele ali.

6. Palazo

Palazo Mafioso Literário

O baixo do Flea é caracteristico e único, mas concordo contigo que o Dave Navarro deu uma nova tonalidade e timbre ao Red Hot, dando uma melodia toda especial que mergulha nas notas do baixo do Flea...

Vejamos o que vem nesse novo trabalho!

7. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Cara, sinceramente gosto muito de todos os trabalhos deles, tá certo que alguns podem não ser memoráveis, mas estão longe de ser ruins.

8. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Os músicos da banda são excepcionais. Entram em qualquer lista dos melhores de todos os tempos.

O primeiro álbum de rock que comprei na minha vida foi deles...

Compartilhar