• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RED - Aposentados e Perigosos (RED, 2010)

imported_Shiryu

Yippie-ki-yay...
RED - Aposentados e Perigosos (2010)

attachment.php


Sinopse: Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.


Comentário: Não sei se foi porque não esperava muito do filme, mas me surpreendi. Cumpre o prometido pra mim, ação e comédia num pacote só. O Malkovich como paranóico é muito engraçado e gostei até Mary-Louise Parker, especialmente quando o Frank chega na casa da Sarah sem avisar. Outra coisa é o Morgan Freeman, o cara faz bem tudo que é tipo de papel.

Recomendo para quem assistir um no-brainer bem pipoca.
 
Bruce Willis tá apaixonante nesta atuação. O cara melhora com o tempo, que coisa cruel.. Gostei também do toque hilário da Mary-Louise. Helen é outra que tempera muito bem. Sacadas inteligentes. Enfim, uma mistureba bruce-morgan-john que não seria diferente. Ação e surpresas. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo