• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recuperação Ricardo Gomes

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Pra não ficar postando isso no tópico do brasileirão resolvi abrir um novo tópico. Pelo visto Ricardo Gomes já está pensando na volta. Hoje foi publicado no site do vasco uma mensagem escrita pela família do treinador.

Confira a íntegra da carta de agradecimento:
Vinte e um dias e uma certeza: Ele vai se recuperar!
Nosso querido Ricardo finalmente recebeu alta hospitalar, e, em casa, teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações.
Nesse contexto, gostaríamos de agradecer ao Dr. Ricardo Periard - Diretor Geral do Hospital Pasteur - e a toda equipe dessa prestigiosa instituição, que envidou incansáveis esforços para a recuperação do nosso Ricardo, acolhendo-nos maravilhosamente nesse difícil período.
Ao Club de Regatas Vasco da Gama, provedor de apoio e suporte em todos os momentos, comandado por pessoas extraordinárias, merecedoras de total admiração, dedicamos o nosso especial agradecimento. Aos profissionais que lá trabalham, dignos da grandeza do Clube e representados pelo Presidente Roberto Dinamite, prestamos a nossa afetuosa gratidão.
Aos torcedores, que unanimemente exteriorizaram o seu carinho e os fluidos positivos para a pronta recuperação do nosso Ricardo, empenhamos as nossas eternas homenagens. Agradecemos a todas as cartas, vídeos, orações, mensagens e textos publicados.
As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado.
Sinceramente,
CLAUDIA
DIEGO
ANA CAROLINA

De fato foi uma demonstração de carinho enorme de todos. Do Vasco, dos adversários, das demais pessoas que se relacionam com futebol. Ontem o Marcos Aurélio Cunha ligou pra ele e se surpreendeu com a evolução. Agora a hash tag tem que ser #voltaricardogomes
 
Seria legal ele voltar nas últimas rodadas. Fica a torcida pela sua recuperação.
 
O Dr. Marco Aurélio declarou sua força a ele, mas na imprensa daqui deixou registrado de forma bem clara que a volta dele ao trabalho será feita com total segurança médica já que foi o segundo AVC em pouco mais de um ano e se vier a ter outro poderá não ter a mesma recuperação que teve.
 
Eu também acho melhor que seja com cuidado isso. Muita empolgação e pode dar merda de vez.

Eu acharia legal ele voltando neste ano só se o Vasco já fosse campeão e fosse jogar um jogo de entregas de faixas.
Mas isso certamente não vai acontecer.
 
Pelo futebol que o Vasco está jogando até que merecia ser campeão, mas tá muito cedo e muita coisa pode acontecer.

O mais importante é o Ricardo se recuperar da melhor maneira possível e nada de ir para o Estádio se estressar e ficar tenso com os jogos. Ele tem que dar um tempo ainda.
 
O que achei mais legal dessa história é a força que todo o meio do futebol mandou pra ele. Apesar de meia dúzia de babaca dentro da torcida do Flamengo ter feito chacota ainda no dia do ocorrido, a grande maioria manifestou apoio, inclusive o próprio clube. E desde clubes por onde ele passou (Fluminense, São Paulo) até aqueles com os quais nunca teve nada (Corinthians), todo mundo mandou força. Isso anima muito o paciente.
 
Sim sim, foi até surpreendente. É obvio q rola um politicamente correto mas no caso dele foi muito além disso. O próprio Dinamite também passou tipo, os 10 primeiros dias lá no hospital como se fosse da familia, o dia inteiro.
 
Eu só não consegui ser politicamente correto com o Cabanas.
Mas com o Ricardo eu to conseguindo enganar bem, não?
:g:

É porque Cabañas tem o corpo fechado, ou melhor os miolos fechados.

E o Ricardo é um felino de 7 vidas que já gastou duas. Agora tem que tomar mais cuidado porque se gastar 1 por ano sua carreira acaba de vez em 5 anos.
 
E o Ricardo é um felino de 7 vidas que já gastou duas. Agora tem que tomar mais cuidado porque se gastar 1 por ano sua carreira acaba de vez em 5 anos.

:think: Acha o ricardo gomes gatinho, furia?



Sobre ele, volta pra levantar a taça de Campeão Brasileiro?
 
:think: Acha o ricardo gomes gatinho, furia?

Sobre ele, volta pra levantar a taça de Campeão Brasileiro?[/QUOTE]

O porquinho tá tão morto desde o "Pão x Mortadela" que só assim pra arranjar assunto pra discutir. :lol:

Espero que apareça pra comemorar o vice, mas se o Vasco ganhar parabéns a ele e mais um presságio de coincidências boas pra minha torcida pelo meu Bi-Maracanazzo. 2 e 3 anos antes de 1950, o Vasco também era tido o melhor time do Brasil.
 
Espero que apareça pra comemorar o vice, mas se o Vasco ganhar parabéns a ele e mais um presságio de coincidências boas pra minha torcida pelo meu Bi-Maracanazzo. 2 e 3 anos antes de 1950, o Vasco também tido era o melhor time do Brasil.

:rofl: Furia, sua obsessão pelo Bi-Maracanazzo me dá medo!
 
Se eu vir alguém na Copa com a camisa do Lugano do São Paulo eu não terei vergonha de me apresentar como Fingolfin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo