• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recuperação , quem ficou ???

Eu fiquei em Matemática , Física e Química.. Física e Química por 2 pontos e Matemática por 15 pontos :grinlove:
E também , em ...err.. Educação Física..

(Lembrete : Nunca mais matar aula de Educação Física , ou pelo menos ir no dia da prova :mrgreen: )
 
Concordo com a Prímula. Digo, o certo é passar em bimestres antes. Nada de deixar pro último bimestre, que é sempre o que você está mais cansado e quer que as férias cheguem logo. :|

E, hm, eu achava que vocês fossem nerds. E nerds estudam pra caramba, não? E a maioria repetindo em alguma coisa... tsc, tsc, seus pseudo-nerds. :tsc: :assobio: :lol:

PS: Eu nunca fiquei em recuperação. :anjo:
 
fikei em 4 , fis , bio , mat , e quimica , mais , tenho q tirar 4 em todas , menos fisica preciso tirar 5 na prova , tenho prova amanha ( fis e bio) , e to com meeeedooo .... :(
 
Círdan. disse:
Eu fiquei em Matemática , Física e Química.. Física e Química por 2 pontos e Matemática por 15 pontos :grinlove:
E também , em ...err.. Educação Física..

(Lembrete : Nunca mais matar aula de Educação Física , ou pelo menos ir no dia da prova :mrgreen: )

Eu matei 5 AULAS DE ED FISICA num bimestre que tinha 8 aulas... Minha nota ficou redícula, com E porque eu sou o Seu Creysso. E olha que de resto eu não fiquei em nada, porque eu sou Einstein. Sou o Seu Creyssaintsten.
 
Bem.

No Primeiro Bimestre eu fiquei com 3.5 em.... Artes...
No Segundo eu fiquei com 4.2 em matemática por uns problemas pessoais,mas não fiz.
E No terceiro eu recuperei tudo Tirando 98 em artes e 74 em matemática.

Livreeee!!!!

(Detalhe:Eu quase me fudi no ultimo bimestre.Eram dois testes e uma prova com peso dois.Somava os teste,divia por dois,somava com a prova peso ois e dividia por três.)

Traduzindo:Primeiro teste:39
Segundo:Não lembro,acho que foi ....perae 40 e poucos valendo oito.
Precisava de notão na prova.Ai fechei com um 85! : :wink:
 
Nao fiquei em nada!! ufa....! Mas se fosse pra ficar eu achu q a unica seria ciencias! Soh q no ultimo teste tirei 8,5 e me salvei!

Pior meu amigo que fico em recuperacao em RELIGIAO!!!
Pior de tudo q n tem prova religiao! soh tem um teste que vale 5 que pod fazer em dupla e eh tipo:
O q vc faz pra ser perdoado?
R: Ajudo os outros, e rezo, e assumo meu erro...

Mas fazer a prova nao eh o dificil, o dificil eh estudar pra prova!
Fazer a prova eu faco de olhos fechados!
 
#_Slash_# disse:
as vezes vc ate sabe ...
mais na ora da prova fode tudo
realmente, quem escreve 'ora' merece ficar de recuperação durante toda vida em portugues... :roll:

daqui a pouco vamos ver até que ponto vcs estão trocando leitura, estudos, por bites e Kbites...
\=
 
realmente, quem escreve 'ora' merece ficar de recuperação durante toda vida em portugues..


A minha professora de quimica reclamou com uns caras antes de entregar a prova bimestral, pq na ultima prova dela eles preencheram ela como se estiessem em um chat (aki, pq, msm, etc) :lol: :lol: esses é que mereciam ficar de recuperação.
 
Esse ano não fiquei em nenhuma no terceiro ano! Coisa que não fazia desde a sexta série.

Em compensação, tô na recuperação da recuperação da dependência do segundo ano... :disgusti:
 
Strider disse:
Concordo com a Prímula. Digo, o certo é passar em bimestres antes. Nada de deixar pro último bimestre, que é sempre o que você está mais cansado e quer que as férias cheguem logo. :|

E, hm, eu achava que vocês fossem nerds. E nerds estudam pra caramba, não? E a maioria repetindo em alguma coisa... tsc, tsc, seus pseudo-nerds. :tsc: :assobio: :lol:

PS: Eu nunca fiquei em recuperação. :anjo:
Nem eu :anjo:

Mas já tive que fazer um trabalho de fotografia por mais de 40% de faltas :think:
 
Na minha escola tem recuperação todo semestre, no primeiro eu fiquei em recuperação pela primeira vez na vida em física, por 0,5, e agora no final do ano eu fiquei em ed.física, o legal é q eu faço uma pesquisa na Net, teclo CtrlC CtrlV e pronto, a pesquisa subistitui o exercício físico
 
Rincewind disse:
Círdan. disse:
Eu fiquei em Matemática , Física e Química.. Física e Química por 2 pontos e Matemática por 15 pontos :grinlove:
E também , em ...err.. Educação Física..

(Lembrete : Nunca mais matar aula de Educação Física , ou pelo menos ir no dia da prova :mrgreen: )

Eu matei 5 AULAS DE ED FISICA num bimestre que tinha 8 aulas... Minha nota ficou redícula, com E porque eu sou o Seu Creysso. E olha que de resto eu não fiquei em nada, porque eu sou Einstein. Sou o Seu Creyssaintsten.

É , eu matei todas as aulas de educação física.. :?

E bem eu não sou nerd. Nem pseudo-nerd.
Mas desnerdeei , por assim dizer. :mrgreen:
 
Sim... de matematica... só por 0,5 pontos... mas fazer oq né... se bem q eu já passei, to só fazendo p/ naum fika com nota vermelha no boletim... :eek:
 
Eu tinha ficado numa matéria que me atrasou a faculdade um ano!!

Essa semana me formei!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo