Ana Lovejoy disse:
nossa...
esse negócio de recuperação me lembra um lance bizarro que aconteceu no segundo grau. nos dois anos eu fiquei com uma média baixíssima (acho que era 4, ou 4.5) e tinha que tirar 9 na prova da recuperação.
e nos dois anos eu consegui tirar e passar sem ser por conselho
eu e a matemática temos uma relação meio esquisita
Na oitava série eu precisava tirar
10 na recuperação de Matemática e Desenho Geométrico... Sim, 10, nem a mais nem a menos... Tá, era difícil, mas eu meio que me achei sortudo porque se eu precisasse de 11, já era, eu já teria repitido.
Anyway, tirei 10 nas duas.
O problema é que eu sou muito preguiçoso pra estudar... presto atenção nas aulas, mas até o dia da prova esqueci de muita coisa, e se você não revisar pelo menos um dia antes, não adianta, tira nota baixa... esse ano vou pra recu de novo (39 de 42 alunos foram

deve ser porque nesse colégio novo não tem prova final ¬¬ e porque Quimica sux ¬¬ ou porque somos burros mesmo ¬¬)
O chato é ter aula até dia 23 de dezembro
#_Slash_# disse:
Cê ficou de recuperação em todas essas matérias? Então sinto te dizer, mas vc repetiu de ano.

Não esquenta ..
eu so presciso de 4.5 ra fechar nelas !!
Acho que o Legolas disse isso porque na maioria das vezes as escolas só aceitam 3 ou 4 matérias no máximo na recuperação... no meu são 6, pois, como eu disse, não tem prova final, então eles pelo menos têm que compensar em alguma coisa, né.
O mais triste é que, além de Quimica, eu devo ficar em recuperação em Ed. Física também.