• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

recuperação de personagem

LDBernardes

Usuário
boa noite. me chamo Leonardo e tenho um personagem que foi deletado em dezembro do ano passado. gostaria de saber se poderia recupera-lo. o mesmo se chama starc, já tinha uma história, família e o clã. tinha perdido a senha do personagem e depois tive problemas com o cliente que eu usava. e com o corre corre do dia-a-dia acabei deixando e um amigo que me disse que ele tinha sido deletado no dia 27 de dezembro. gostaria de um parecer desde já grato por tudo...
 
Salve!

Pegando, pelo contexto, que se trata de um personagem do MUD não tem muito o que fazer: ele foi apagado por falta de acesso depois de um ano :(

Mas você sempre pode criar um outro, com o mesmo nome até (se o nome ainda estiver livre).
 
Tá aí outra coisa do MUD que periodicamente sempre há reclamação, mas nada é feito a respeito...
 
Salve!

Pegando, pelo contexto, que se trata de um personagem do MUD não tem muito o que fazer: ele foi apagado por falta de acesso depois de um ano :(

Mas você sempre pode criar um outro, com o mesmo nome até (se o nome ainda estiver livre).
bom dia, há questão não é somente o personagem em si, mas tudo o que o acompanha, os anos de cada conquistas, os presentes de amigos e tudo mais o que o acompanha. o tempo de dedicação ser perdido decorrente a nossa vida real e nada mais importar por causa da falta de tempo. tive problema com a senha que tinha esquecido e com o cliente, só que não me sobrava tempo para entrar e conseguir falar com vocês... peço encarecidamente que veja a pocibilidade da restauração, não é só por causa do nome e sim o peso de tudo mais o que o acompanha na criação da história dentro do jogo... não faz 4 meses que ele foi apagado e bom estou disposto até a pagar por isso e não perder minha história pois é muito importante para mim... desde já grato
 
Tambem nunca entendi essa politica de deleção de personagens. Entendo deletar personagens de nivel baixo, que nao logam ha muito tempo, mas um personagem no minimo level 50 deveria nunca ser deletado. Qual o espaço que cada um ocupa no servidor? Que eu saiba, o Mud eh todo baseado em arquivos texto, nao tem banco de dados relacional por trás. Um personagem e todos os seus equipamentos, dados, informações ocupam o que, 50kb de espaço em disco? Se for o caso, ao inves de deletar um personagem apenas zipem o arquivo dele. Se o dono quiser que seja restaurada, bastaria dar unzip....
Quando esse mud surgiu (sei la, em 2002?) espaço em disco poderia ser crítico. Mas em 2020??
 
Tambem nunca entendi essa politica de deleção de personagens. Entendo deletar personagens de nivel baixo, que nao logam ha muito tempo, mas um personagem no minimo level 50 deveria nunca ser deletado. Qual o espaço que cada um ocupa no servidor? Que eu saiba, o Mud eh todo baseado em arquivos texto, nao tem banco de dados relacional por trás. Um personagem e todos os seus equipamentos, dados, informações ocupam o que, 50kb de espaço em disco? Se for o caso, ao inves de deletar um personagem apenas zipem o arquivo dele. Se o dono quiser que seja restaurada, bastaria dar unzip....
Quando esse mud surgiu (sei la, em 2002?) espaço em disco poderia ser crítico. Mas em 2020??
Foi o que eu falei em 2013, e a resposta foi "Espaço no servidor não é um problema grave, mas o acúmulo de personagens abandonados é; não é um problema técnico, mas social: gente que não voltará mais contando nas estatísticas e rankings só atrapalha." :roll: Se o Fórum Valinor usasse esse mesmo critério, até admins e moderadores teriam ido pro saco...
 
Foi o que eu falei em 2013, e a resposta foi "Espaço no servidor não é um problema grave, mas o acúmulo de personagens abandonados é; não é um problema técnico, mas social: gente que não voltará mais contando nas estatísticas e rankings só atrapalha." :roll: Se o Fórum Valinor usasse esse mesmo critério, até admins e moderadores teriam ido pro saco...

Que irônico, não? Ja que a questão eh social e não técnica, podemos pedir que sejam no mínimo coerentes então, e apaguem o perfil desses admins e moderadores?

E essa desculpa de que atrapalha as metricas, não cola não. Eh só medir o que quer que se queira medir, excluindo contas cujo último acesso seja anterior a data X e pronto.... A métrica ficará igualzinha.
 
Que irônico, não? Ja que a questão eh social e não técnica, podemos pedir que sejam no mínimo coerentes então, e apaguem o perfil desses admins e moderadores?

E essa desculpa de que atrapalha as metricas, não cola não. Eh só medir o que quer que se queira medir, excluindo contas cujo último acesso seja anterior a data X e pronto.... A métrica ficará igualzinha.
concordo que personagens que são niveis baixo sejam apagados ou que até cada dia que o personagem fique sem entrar ele tenha para voltar decorrente ao seu nível. cmo meu personagem starc era 900 teria essa quantidade de dias para meu retorno, se eu tivesse sido um nível 50 concordaria de ter sido apagado em 50 dias. fora que era de um clan o GRN, tinha casa e sendo cazado com uma personagem acesso a casa dela e com isso tudo se foi... acho muito injusto que o tempo de dedicação no mud não vale nada nem para recuperar um personagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo