• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recrutamento e busca por mestre: Aventura em SdA.

Vindicador

Usuário
Um bom dia a todos, como é bom estar de volta depois desses anos todos!

Amigos e amigas, estou tentando formar um grupo de RPG ambientado no nosso amado mundo de Arda.
Embora eu goste de escrever e conduzir aventuras (apesar de ser meio atrapalhado na parte técnica) atualmente as demandas pessoais me impedem de assumir a responsabilidade de mestrar em uma frequência aceitável. Portanto procuro alguém que esteja disposto a conduzir a aventura.

Gostaria de promover uma aventura ambientada em SdA. Ainda não sei em qual ponto ou mesmo em qual Era (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª) a aventura se ambientaria. Tenho minhas preferências (pouco usuais entre os fãs de Tolkien) mas acho justo que, se um mestre aparecer, que ele tenha preferência em definir isso.

Se o sistema será D20 adaptado ou CODA, acho justo que o possível mestre decida. Conforme melhor o(a) convir.

Bom, amigos, creio que por enquanto é isso. Vejamos como será a resposta da comunidade e se encontramos o nosso Condutor.
Por ora, fico a disposição para esclarecer qualquer pergunta com relação ao que proponho.
 
Podem contar comigo como aventureiro do grupo. Não posso mestrar, mas quero jogar com certeza neste ambiente da Terra-Média.
 
Boa noite! Eu adoraria jogar um pouco (quanto mais tempo melhor rs) em nossa amada Arda! Mas infelizmente eu nunca me dei bem tentando mestrar, no entanto eu sou mais do que disponivel em narrar cenarios, npcs e esse tipo de coisa para um mestre que nao tenha tanto tempo. Nem sei se alguem ainda está interessado, mas bem...
 
Olá, amigo Reshi. Me perdõe em tardar na resposta, confesso que a essa altura não esperava mais retorno por parte da comunidade.
Se você quiser, podemos nos habilitar a tentar. O fato é que eu e meu amigo "mîwrham", logo acima, conhecemos melhor essa parte mecânica da coisa. Só de fato não temos para conduzir uma aventura por questões pessoais (sim, nos conhecemos pessoalmente, embora há mais de anos não nos vemos).

A própria idéia na verdade já é pegar um sistema que favoreça a narrativa sobre a parte mecânica, até por acreditar que seja mais conveniente em ambiente de fórum, fica menos engessado. Nessa questão podemos dar-lhe auxílio sempre que necessário no decorrer da aventura, eu garanto sempre ter jogado com integridade e não tirar proveito de situações de forma oportunista. O mesmo posso afirmar do "mîwrham".

Se ainda estiver interessado, por favor se pronuncie!

Grande abraço!
 
Rola de mestrar naum cara, já to mestrando uma campanha, e to pensando em outra por aqui.
Mas jogo com prazer.
 
Boa noite! Eu adoraria jogar um pouco (quanto mais tempo melhor rs) em nossa amada Arda! Mas infelizmente eu nunca me dei bem tentando mestrar, no entanto eu sou mais do que disponivel em narrar cenarios, npcs e esse tipo de coisa para um mestre que nao tenha tanto tempo. Nem sei se alguem ainda está interessado, mas bem...

Reshi, estamos ansiosos para que vc mestre. O ideal do mestre é a parte narrativa msm. A parte mecânica é apenas um suplemento secundário.

Se puder mestrar ficaria muito agradecido.
 
Olá, pessoal. Tem alguém vivo por aqui?
Gostaria de jogar, mas não esta rolando nenhum jogo por aqui.
Eu me proponho a mestrar em ultimo caso, porém, não no mundo do Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo