• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RECORDES E MAIS RECORDES!

Status
Fechado para novas mensagens.

Siginbund

Usuário
Estréia de "O Retorno do Rei" arrecada US$ 246 mi em bilheteria


LOS ANGELES - Como um exército de orcs, cinéfilos de todo o mundo tomaram os cinemas para ver o espetáculo de "O Senhor dos Anéis -- O Retorno do Rei", a aclamada conclusão da lucrativa trilogia hobbit do diretor Peter Jackson.

A saga fantástica vendeu 125,1 milhões de dólares em ingressos nos cinco primeiros dias de exibição nos Estados Unidos e no Canadá, estabelecendo vários novos recordes, declarou neste domingo a distribuidora New Line Cinema.

Além disso, o filme arrecadou 121 milhões de dólares em 28 outros países. Com uma renda de 246 milhões de dólares em todo o mundo, o filme deve atingir os 470 milhões de dólares até o próximo fim de semana, afirmou Rolf Mittweg, o presidente de marketing e distribuição mundial da New Line.

A partir de então, o desempenho do filme depende de fatores como a propaganda boca-a-boca e as indicações ao Oscar (que serão anunciadas em 27 de janeiro).

O primeiro filme da série, "A Sociedade do Anel", arrecadou 865 milhões de dólares em todo mundo, após sua estréia em dezembro de 2001, enquanto "As Duas Torres" teve bilheteria de 921 milhões de dólares um ano depois.

Impulsionado pela crítica, que o classificou como um dos melhores filmes já feitos, e pela expectativa dos fãs, "O Retorno do Rei" está superando de longe seus predecessores na América do Norte.

Com 73,6 milhões de dólares, foi o melhor resultado de bilheteria entre quinta-feira e domingo para um estréia em dezembro, batendo "As Duas Torres". É também o terceiro colocado nesta categoria, atrás apenas de "Matrix Reloaded" (91,8 milhões de dólares) e "X-Men 2" (85,6 milhões de dólares).



PRA VOCÊ,ISSO É UMA NOVIDADE OU VOCÊ JA ESPERAVA NOTICIAS ASSIM???
EU JA ESPERAVA ISSO...TANTO QUE NEM LIGUEI PRA MATRIX REVOLUTIONS QUANDO VI QUE IA SAIR RDR!
 
Amigos:

Recordes para a trilogia de SDA não é novidade...acredito que, Senhor dos Aneis é a melhor historia épica de todos os tempos, tanto na literatura como no cinema....mais uma vez...parabens aos autores, diretores, etc....Parabéns ao imortal Professor Tolkien que nos abençoou com tão divina obra literaria!

ate mais...
 
Tauraherion, O Elfo!! FALOU POUCO MAS FALOU BONITO :P !!!
MAS A GENTE VÊ TANTA GRANA ASSIM ENTRANDO...MAS NEM IMAGINAMOS O QUANTO FOI GASTO EM ARMAS,EFEITOS ESPECIAIS,CENÁRIOS,FIGURINO,ATORES E TUDO MAIS!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo