1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recorder to Randoseru (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 6 Jan 2012.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Direção: Hiroshi Kimura / Ryou Karasuma
    Escrito por: Meme Higashiya
    Estúdio: Seven
    Gênero: Comédia
    Episódios: ?

    Assisti o episódio de estréia por causa do curioso nome do anime. É uma comédia bem interessante e que brinca com os padrões de comportamento ditados pela sociedade japonesa. O coitado do Atsushi é o que mais sofre com a aparência de adulto e acaba confundido com um pedófilo ao ficar junto das demais crianças de sua classe. Pena que dura poucos minutos.

    O gênero yonkoma é similar as tiras de quadrinhos de humor publicados por aqui e é o estilo adotado no mangá K-ON!!
     

Compartilhar