• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recorder to Randoseru (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
ef8be30120c5e239ffe4676eed50ac291325616662_full.jpg

Direção: Hiroshi Kimura / Ryou Karasuma
Escrito por: Meme Higashiya
Estúdio: Seven
Gênero: Comédia
Episódios: ?

Sinopse: Recorder to Randoseru é uma série de mangá yonkoma escrito por Meme Higashiya. Segue a vida de dois irmãos; Atsushi, um menino da escola primária com a aparência de um adulto, e Atsumi, uma garota do ensino médio com a aparência de uma criança. Uma adaptação de anime pela Seven, com três minutos de duração, começou a ser exibida a partir de 05 de janeiro de 2012.

Assisti o episódio de estréia por causa do curioso nome do anime. É uma comédia bem interessante e que brinca com os padrões de comportamento ditados pela sociedade japonesa. O coitado do Atsushi é o que mais sofre com a aparência de adulto e acaba confundido com um pedófilo ao ficar junto das demais crianças de sua classe. Pena que dura poucos minutos.

O gênero yonkoma é similar as tiras de quadrinhos de humor publicados por aqui e é o estilo adotado no mangá K-ON!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo