1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Record faz intervalo na transmissão da cerimônia de abertura e irrita telespectadores

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 28 Jul 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em uma decisão infeliz, a TV Record, emissora que detém a exclusividade da transmissão em TV aberta dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, simplesmente interrompeu a exibição da festa de abertura dos Jogos para fazer um intervalo comercial, irritando os telespectadores sem acesso aos canais pagos SporTV, ESPN e BandSports e que, por isso, ficaram impedidos de assistir à cerimônia.

O corte da transmissão, que durou alguns minutos, ocorreu no momento dos desfiles das delegações dos países que participam das Olimpíadas, pouco depois de mostrar a passagem dos atletas brasileiros.

A opção equivocada da emissora paulista gerou descontentamento geral entre os internautas com várias manifestações na rede social Twitter.
    questionou um internauta.
    irritou-se outro.

O jornalista esportivo da rádio Jovem Pan, Wanderley Nogueira, também condenou a escolha da Record:
    tuitou outro internauta, descontente com a interrupção.

Alguns telespectadores usaram de bom humor para manifestar as suas insatisfações com a medida da emissora.
    provocou.
    ironizou outro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 28 Jul 2012
    • LOL LOL x 1
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Burrice hein!!!

3. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ela fez isso no seu canal principal, mas não fez na Record News (pras cidades que recebem esse canal ou via Parabólica) :lol:

Mas que foi ridiculo foi

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quanto devem ter custado cada intervalo?

6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Assumo abertamente meu preconceito com a Record.

• LOL LOL x 1
  7. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu também

8. Guilbor

Guilbor Old Man

É por essas e outras que EU realmente NÃO ASSISTO a Record.

9. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ainda bem que tenho Record News...

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O que importa é que temos outras opções pra ver. Estou acompanhando mais pela ESPN e o Band Sports por causa do Oliveira Andrade grande narrador que eu admiro muito e que fora injustiçado na Globo. É muito bom vê-lo de volta as narrações.

Compartilhar