1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Record é condenada por erro no "Balanço Geral"

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 1 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Record foi condenada a pagar uma indenização de R$ 25 mil à testemunha de um furto a uma loja de shopping. A Record pode recorrer.

    O valor é devido a um erro de identificação dela em uma reportagem do "Balanço Geral", que a mostrou como uma das pessoas suspeitas pelo crime.

    A emissora já havia sido condenada em primeira instância, e a sentença foi mantida na segunda instância.

    Segundo decisão dos desembargadores da 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, houve falha na apuração da matéria.

    afirma o relator do processo, Celso Luiz de Matos Peres.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O apresentador Wagner Montes, que comanda o programa "Balanço Geral", da Record, no Rio de Janeiro​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar