• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Record] Caminhos do Coração e Os Mutantes

Pips

Old School.
Eles abusam nos efeitos, mas nem para fazer um flash forward sobre as visões de uma vidente ou um off para a menina telepata (pata mesmo).

E um palito de dente machuca um vampiro?

Tisf

Delivery Boy
Até porque tem toda aquela pira de nadar pelado no rio, né? Sobre Os Mutantes, tipos que vi mais um capítulo dia desses ( :dente: ) e nossa, o treco é bizarramente cômico mesmo. A mutante com poder de Isaac Mendez tá lá prevendo o futuro e vendo a Raquel ( gêmea má, sacou, sacou :sacou: ) meio enfurecida porque está presa e tal. Aí ela diz para a mãe e o irmão "Ela quer destruir toda a humanidade!" e a mãe dela com cara de quem descobriu que tem unha encravada diz "Filha, isso é grave!" Gee, me parti de rir.
Eu vi essa cena :rofl:

O grande detalhe é que a Isaac Mendez acha que a mutante que quer DESTRUIR A HUMANIDADE é a Maria!

:timido:

Peregrin disse:
"É assim que começa, minha filha..."
:ahhh:

Peregrin

Technologic
Gráu...gráu...

attachment.php

Mas o que me dá mais medo mesmo nessa novela é a peruca mutante do André De Biase

attachment.php

Aliás...

attachment.php

:think:

Anexos

• vava.jpg
    vava.jpg
    12,8 KB · Visualizações: 437
  • andre.jpg
    andre.jpg
    12,6 KB · Visualizações: 371
  • tisf.jpg
    tisf.jpg
    7,8 KB · Visualizações: 379

Haran Alkarin

Usuário
Vai entrar mais um elemento na briga do horário nobre A Favorita X Os Mutantes e ele atende pelo nome de Pantanal!

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/06/09/ult2548u530.jhtm

O duro é a vinheta: "Depois de ver a novela da globo, A Favorita, mude de canal e veja Pantanal!!"

Tipo "ok, sabemos que não dá nem para comparar, mas o que custa mudar de canal já que a novela de lá terá acabado, não é mesmo?"

Me lembra isso aqui:

O curioso é que eu gosto de fantasia, aventura e ficção, e não gosto tanto de policial e comédia. Essa propaganda sairia pela culatra, se fosse atualmente.

Última edição por um moderador:

Peregrin

Technologic
Retiro tudo o que eu disse. Vi Pantanal todinha ontem, todos os 90 minutos de capítulo sem break. A novela é realmente boa, pelo menos nessa fase inicial.

Mr. J

Danny DeVito é um
Vinheta que, inclusive, passa nos intervalos do "Bom dia & Cia" e "Chaves". Vamos chamar as crianças, porque elas sempre querem ver peitinhos.
Claro. Eu só via Bom dia & Cia por causa das pernas da Eliana.

Pra não ser totalmente off topic:
Uma novela que é plágio de Heroes, que também já foi acusada de plagiar X-Men e Watchmen, não merece consideração.

Mas podiam colocar o Zé do Caixão pra dirigir.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: