1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Record] Bela, A Feia bate recorde negativo pela baixa audiência

Tópico em 'TV' iniciado por Meglin Celebrandir, 8 Set 2009.

1. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

" Bela, a Feia" realmente não vingou! Na segunda-feira (8), a Record mudou o horário de exibição da novela para fugir da concorrência com "Caminho das Índias", da Rede Globo. Mas, de acordo com o colunista

veja mais em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pois é... Sem comentários...

2. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

Tinha que ser assim novelas ruins não vão pra frente e essa não e ruim e ridicula

3. não perco tempo vendo novelas XD

4. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Nem seriados eu consigo acompanhar, quanto mais novela. E quanto mais um plágio tosco de uma coisa originalmente bizarra.

5. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Ai ai ai, Bispo!
    Tens que inventar alguma fórmula mágica pra bater a Rede Bobo e suas novelas...

Sério, a televisão brasileira está baixando o nível.

6. Excluído045

Excluído045 Banned

Reciclagem tosca, mas fora isso, nem é tão ruim... a das Índias é muito pior...
    Enfim, toda novela pra mim é uma bosta.

7. Meglin Celebrandir

Meglin Celebrandir Hansi Ilúvatar

Não tenho como comparar as novelas, Caio, pois não assisto a nenhuma.

8. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

concordo plenamente novelas são um tédio e a maioria que te da a impressão de que vai ser boa acaba de decepicionando :blah:

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Falando sobre esta novela, uns dias atrás vi uma matéria que achei bem interessante: uma amostra das várias protagonistas das versões pelo mundo.
    Aqui está o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Pooootz, essa de Berlin e a da Holanda bateram recorde de diferença :blah: A loira parece outra pessoa até 8-O

11. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Putz... Como uma história tão manjada pode ter tantas versões pelo mundo? 8-O :no:

12. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Não fala isso! Minha mãe adora o Caminho das Índias! Já eu não tenho tempo para esse tipo de divertimentos... :obiggraz: Bela, A Feia ainda não passa aqui... por isso não faço comentários...

13. TheMoa

TheMoa Usuário

2...

Sério, não consigo, acho as tramas, as atuações(salvo mínimas excessões) e produções muito ruins... :blah:
    Acho que é perca de tempo assistir.

14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

É verdade, hehe. A da Turquia também (que achei a mais bonita de todas).

Talvez por ser uma estória simples, comum a muitos povos.

Compartilhar