1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Record acusa o SBT de pirataria

Tópico em 'TV' iniciado por Edrahil, 12 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Como se a Record nao copia nada do sbt, até parece...

3. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

plágio não é igual a pirataria; ainda que ambos sejam éticamente recrimináveis, pirataria é um crime muito mais sério e eu fiquei boquiaberta com essa notícia. se for mesmo verdade, o SBT se meteu numa roubada

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Perdeu completamente a vergonha o véio do Baú! Além de plagiar tudo quanto é programa, agora deu pra assaltar locadora e queimar dvd.

5. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Era soh oq faltava msm XD

6. é normal a sbt copiar algum coisa de outro canal; ela copia quase tudo, mais ela teve oque mereceu! :)

7. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pra quem já uniu os "4 ases da TV" (Warner, Universal, Televisa e SBT - só estou citando o que o SBT botou no ar, não me recriminem), essa notícia mostra como o canal tá decaindo. Plágio é algo bem normal na TV brasileira, mas pirataria é o cúmulo.

E você já viram a chama que está passando no SBT pra essa nova fase da emissora?! "A concorrência vai tremer de medo!" :lol:
    SBT é muito idiota mesmo.

8. supertesao

supertesao Banned

Sem palavras... SBT tá se tornando aos poucos... uma TV Gazeta, embora... a Gazeta pelo menos na maioria das vezes tem ética!!!
    Embora... a Record também não é tão santinha como tá se glorificando ae!!!

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Parece um erro bobo demais pra uma emissora como o SBT ter caído.

10. Cad

Cad The punishment is loneliness.

E lá vem a Record, a China da TV Brasileira. Ou se bem que no caso, o SBT poderia ser metaforizado com China ou Paraguai :think:...

11. Déor

Déor Usuário

maglor : você não tropeça em pedras grandes, são sempre as pequenas que fazem você cair.
    mas tambem axo qu eo SBT não passa muita coisa boa não anão ser filmes (passa senhro dos aneis, e tem cortes mas e senhor dos aneis) e algumas series, isso eu axo legal nela.
    agora copiar um dvd e colocar na tev e dose, muita dose.

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O SBT não copiou o DVD. Pode até ter comprado uma cópia original. O problema é que ele não tinha direitos para transmitir o filme.

13. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Acho que ele quis dizer que o SBT ripou do DVD e transmitiu, sem direitos.

14. Déor

Déor Usuário

ta da no mesmo, no começo do dvd dis que isso não e permitido que você so compra para ver em familia.
    e não para tramitir para as familias do brasil.
    ^^

15. Peregrin

Peregrin Technologic

SBT acabou de lançar um programa chamado "Sem Controle", sendo que o homônimo já existe há anos no GNT.
    Isso sem falar na "Casa dos Artistas", que deu aquele rolo todo quando foi lançada.
    Definitivamente, ética nunca foi o forte do sr. Abravanel...

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na verdade, diga-se de passagem um episódio que deu muito o que falar há não muito tempo atrás, foi o Tom Calvalcanti que antes limitava-se apenas a imitar os outros copiando e levando jurados dos programas do Silvio numa réplica perfeita de cenário e tudo mais.

Por isso não fico surpreso por nenhuma atitude dessas partindo do SBT. Na briga pelo Ibope, nada se cria, tudo se copia.

Compartilhar