1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recopa Sulamericana 2013

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 4 Jul 2013.

1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

OK, não vale lá muita coisa, mas é uma taça sulamericana (pela nova regra não é mais "sul-americana", é isso?), é um clássico e dá uma graninha, então rola comentar um pouco, né? xD

Depois comento sobre o jogo de hoje.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Tadinho do furia. Eh o unico que liga pra isso, e ainda perde?

• LOL LOL x 1
  3. Felagund

Felagund Well-Known Member

Cassio fudeu bacana

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Um gol encobrindo o goleiro.
    E um gol com o goleiro se encobrindo.

5. E só um jogo? já acabou? :)

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tendo que fazer um trampo longe de casa em Botucatu e ficando horas na estrada não pude nem ver.

mas são dois jogos e que pro Ney Franco infelizmente vão custar a permanência ou não dele.

7. E aí, hoje é dia de mais uma taça? Isso mais tarde vamos descobrir, sei que hoje é dia de ir ver jogo no Brazuka! Fui! :cheers:

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando a fase é péssima não há o que contestar.

Agora é juntar os cacos fora do Brasil na excursão no exterior

9. E, pelo outro lado, deu tudo certo. Podia ter sido um placar maior até, mas tá ótimo, mais uma taça pra coleção.
    Agora, é recuperar no Brasileirão e ir com tudo na Copa do Brasil.

10. Kurt

Kurt El Doctor

Dois jogos de um time só.

O São Paulo precisa de uma profunda reformulação em sua gestão para querer brigar de igual para igual com os times de ponta.

Mas, é nessas horas que vemos quem são os verdadeiros torcedores e quem são apenas entusiastas.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  11. Mas o que se chama torcida do São Paulo são quase só entusiastas mesmo. Prova disso é que quando o time voltou a libertadores depois de anos em 2003, foi aquela festa, estádio lotado, com direito a discurso hipócrita do Galvão Bueno de que a torcida do SPFC tem relação especial com a libertadores. Depois que o time frequentou o torneio com regularidade, os jogos da primeira fase voltaram a ter o mesmo público de sempre.
    Alguém imagina a torcida do São Paulo gritando Eu acredito quando o time está inferior em campo e precisando de gol? eu não.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Felagund

Felagund Well-Known Member

E o Corinthians ganhou a tríplice coroa internacional: Libertadores, Recopa e Mundial!

Compartilhar