• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recontagem dos posts dos usuários

Gildor

Usuário
Pessoal,

pesquisando o Fórum do phpBB, descobrimos um pequeno bug nessa versão do fórum, que inclusive está acontecendo conosco: a quantidade total de posts de cada usuário, até hoje de manhã, estava errada.

Explico. Quando você cria um post, seu número total de posts é atualizado e guardado internamente, num contador que existe pra cada usuário. Quando um moderador apaga um tópico que contém algum post seu, seu post realmente é excluído, mas o seu contador nao é atualizado. Assim, esse número que fica embaixo dos nossos nicks sempre é maior do que deveria, não correspondendo à realidade.

Pra corrigir essa diferença, rodamos uma atualização disponibilizada pelos autores do phpBB, e agora tudo está correto. Assim, pedimos a compreensão do pessoal que viu seu número de posts diminuir: nada foi perdido, podem ficar tranquilos. :)

Qualquer problema ou esclarecimento adicional, mandem MP, ok?
 
Um lembrete importante: essa atualização vai ocorrer sempre, de tempos em tempos, pelo menos enquanto esse pequeno bug não for corrigido - o que deve acontecer na próxima versao do Fórum.

Sendo assim, não estranhem se entrarem aqui um certo dia e perceberem que o número de posts diminuiu. É normal :)

Na dúvida, uma das maneiras de conferir quando o número de posts está correto é ir em "Perfil-> Encontrar todas as mensagens de (seu nick)". O número que a tela seguinte apresenta deve ser igual ao número de posts do seu perfil. Ok? 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo