• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomendem-me um host simples e bom!

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Olá galera!
Alguém sabe de um bom host para site simples bom e barato, ou até mesmo gratuito sem propagandas e popups chatos, e também sem chatice nos termos de uso, tais como proibição de comentar certos assuntos? Não vou hospedar conteúdo ilegal. Pode ser até de revendedor, quero é hospedar um site simples em WordPress com alguns artigos apenas. Nada que requeira grande carga. Mas estou desatualizado dos melhores serviços de hoje em dia.

Obrigado!
 
já usei o do uol e do wix. os dois são pagos mas eu prefiro o wix, até pelo preço.
 
Tava vendo aqui o wix, aparentemente você não tem toda a liberdade nele, parece que ele fica empurrrando aqueles templates e não tem transferência via FTP. Tem certeza que posso instalar WordPress nele? Você tá usando o preço como único critério de escolha?
Obrigado Lobelia!
 
Eu, antes de qualquer coisa, identificaria minhas reais necessidades. É um blog? Pode simplesmente criar um usando o sistema do Fórum Valinor, Blogs no Fórum Valinor

Ou pode criar uma conta no http://wordpress.com e ver colé

Tudo isso antes de sair investindo dinheiro em domínio próprio, hospedagem e afins.
 
http://hospedagratis.net/

Já usei por um ano (serviço pago), muito bom
'Hospeda gratis' é pago? Hehe

Eu, antes de qualquer coisa, identificaria minhas reais necessidades. É um blog? Pode simplesmente criar um usando o sistema do Fórum Valinor, Blogs no Fórum Valinor

Ou pode criar uma conta no http://wordpress.com e ver colé

Tudo isso antes de sair investindo dinheiro em domínio próprio, hospedagem e afins.

Sim, é só um blog, a princípio. Quero instalar WordPress e aprender a mexer na plataforma. E, como WordPress é mais do que um sistema de criação de blogs, mas sim de sites complexos e bem estruturados, queria ter um lugar para testá-lo. Não preciso, por enquanto, de domínio próprio. Queria apenas um host seguro, simples, limpo e sem CATCHES - tais como aqueles "pay on demand", que cobram algumas frações de centavos de dólar para cada atividade gerada no servidor, inclusive requisições 'put' e 'get' de arquivos no momento da transferência via FTP.

Também por essa razão (aprender WordPress e talvez futuramente outros CMS' )vou passar a oferta dos Blogs do Fórum Valinor, Deriel, você me compreende, né?
 
Amazon.

Eles dão 1 ano grátis com instâncias micro (512mb RAM?).
Obviamente, você vai ter que saber instalar/configurar/administrar os serviços (apache/nginx/seja la o que for).

Regards,
 
Obviamente, você vai ter que saber instalar/configurar/administrar os serviços (apache/nginx/seja la o que for).
Fiquei assustado. Descobri que o Amazon Web Services cobra 'per request'. Ou seja, não somente cobram por MB hospedado e pela banda transferida, mas também algumas frações de cents para cada comando 'get' ou 'put' no servidor.. Imagina quanto fica no final das contas!
E ultimamente não ando confiando em quase nada free... 512 de RAM? Já fiz uns experimentos no passado e não foi boa coisa...
 
Fiquei assustado. Descobri que o Amazon Web Services cobra 'per request'. Ou seja, não somente cobram por MB hospedado e pela banda transferida, mas também algumas frações de cents para cada comando 'get' ou 'put' no servidor.. Imagina quanto fica no final das contas!
E ultimamente não ando confiando em quase nada free... 512 de RAM? Já fiz uns experimentos no passado e não foi boa coisa...

Então apele pro lowendbox.com, é um blog que reune provedores de baixo custo.

Boa sorte ;)
 
Eles hospedam domínio existentes também. Tinha a versão grátis (com propagandas) e a versão paga (R$30,00~R$50,00 / ano) sem propaganda.
Isso é interessante. Melhor o pagamento anual do que mensal. E propaganda nem pensar, Deus me livre. Imagina só aqueles banners dizendo "você é o 999.999º visitante deste site, clique aqui para receber seu prêmio". Pode haver coisas menos absurdas, mas mesmo assim é invasivo.
 
@Off:
Acho que vou mudar meu nick para Furia da Caatinga.

@Topic:
Sem falar que consome um espaço da página em que você mesmo poderia inserir uma propaganda e ganhar peças de ouro através disto.
 
Isso é interessante. Melhor o pagamento anual do que mensal. E propaganda nem pensar, Deus me livre. Imagina só aqueles banners dizendo "você é o 999.999º visitante deste site, clique aqui para receber seu prêmio". Pode haver coisas menos absurdas, mas mesmo assim é invasivo.
Eu nem sabia que ainda existiam hosters que mostravam propaganda forçada.
Mas tente o lowendbox cara, é hospedagem de página basica, tem plano lá de 10 dolares o ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo