1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recomendem-me um host simples e bom!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por FURIA Da Rossa, 9 Jan 2014.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Olá galera!
    Alguém sabe de um bom host para site simples bom e barato, ou até mesmo gratuito sem propagandas e popups chatos, e também sem chatice nos termos de uso, tais como proibição de comentar certos assuntos? Não vou hospedar conteúdo ilegal. Pode ser até de revendedor, quero é hospedar um site simples em WordPress com alguns artigos apenas. Nada que requeira grande carga. Mas estou desatualizado dos melhores serviços de hoje em dia.

Obrigado!

2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

já usei o do uol e do wix. os dois são pagos mas eu prefiro o wix, até pelo preço.

3. FURIA Da Rossa

Tava vendo aqui o wix, aparentemente você não tem toda a liberdade nele, parece que ele fica empurrrando aqueles templates e não tem transferência via FTP. Tem certeza que posso instalar WordPress nele? Você tá usando o preço como único critério de escolha?
    Obrigado Lobelia!

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Se é pra Wordpress, pq não compra um domínio no próprio Wordpress?

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

6. FURIA Da Rossa

Me disseram que a 'customizability' tem certa limitação. É verdade?

Vou verificar, por que não? :)

Mais sugestões são sempre bem-vindas!

7. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

8. Deriel

Deriel Administrador

Eu, antes de qualquer coisa, identificaria minhas reais necessidades. É um blog? Pode simplesmente criar um usando o sistema do Fórum Valinor,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou pode criar uma conta no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e ver colé

Tudo isso antes de sair investindo dinheiro em domínio próprio, hospedagem e afins.

9. FURIA Da Rossa

'Hospeda gratis' é pago? Hehe

Sim, é só um blog, a princípio. Quero instalar WordPress e aprender a mexer na plataforma. E, como WordPress é mais do que um sistema de criação de blogs, mas sim de sites complexos e bem estruturados, queria ter um lugar para testá-lo. Não preciso, por enquanto, de domínio próprio. Queria apenas um host seguro, simples, limpo e sem CATCHES - tais como aqueles "pay on demand", que cobram algumas frações de centavos de dólar para cada atividade gerada no servidor, inclusive requisições 'put' e 'get' de arquivos no momento da transferência via FTP.

Também por essa razão (aprender WordPress e talvez futuramente outros CMS' )vou passar a oferta dos Blogs do Fórum Valinor, Deriel, você me compreende, né?

10. murder

murder Usuário

Amazon.

Eles dão 1 ano grátis com instâncias micro (512mb RAM?).
    Obviamente, você vai ter que saber instalar/configurar/administrar os serviços (apache/nginx/seja la o que for).

Regards,

11. FURIA Da Rossa

Fiquei assustado. Descobri que o Amazon Web Services cobra 'per request'. Ou seja, não somente cobram por MB hospedado e pela banda transferida, mas também algumas frações de cents para cada comando 'get' ou 'put' no servidor.. Imagina quanto fica no final das contas!
    E ultimamente não ando confiando em quase nada free... 512 de RAM? Já fiz uns experimentos no passado e não foi boa coisa...

12. murder

murder Usuário

Então apele pro lowendbox.com, é um blog que reune provedores de baixo custo.

Boa sorte ;)

13. FURIA Da Rossa

Anotado! Valeu Murder!

14. Heberus Stormblade

Sim, o nome do site é um brincation. Quando desejar domínio próprio, não deixe de dar uma olhada com eles, o preço era bom.

15. FURIA Da Rossa

Eu já tenho domínio :(

16. Heberus Stormblade

Eles hospedam domínio existentes também. Tinha a versão grátis (com propagandas) e a versão paga (R$30,00~R$50,00 / ano) sem propaganda.

17. FURIA Da Rossa

Isso é interessante. Melhor o pagamento anual do que mensal. E propaganda nem pensar, Deus me livre. Imagina só aqueles banners dizendo "você é o 999.999º visitante deste site, clique aqui para receber seu prêmio". Pode haver coisas menos absurdas, mas mesmo assim é invasivo.

• LOL LOL x 1
  18. Heberus Stormblade

@Off:
    Acho que vou mudar meu nick para Furia da Caatinga.

@Topic:
    Sem falar que consome um espaço da página em que você mesmo poderia inserir uma propaganda e ganhar peças de ouro através disto.

19. murder

murder Usuário

Eu nem sabia que ainda existiam hosters que mostravam propaganda forçada.
    Mas tente o lowendbox cara, é hospedagem de página basica, tem plano lá de 10 dolares o ano.

Compartilhar