• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomende Filmes

Belladona Tûk

Do what thou wilt shall be the whole of the law
Procurei mas não encontrei nenhum tópico em que possamos recomendar filmes bons. Então, aqui está. Recomende os filmes que você gosta, aqueles que valem á pena assistir :beam:

"O Curioso Caso de Bejamin Button":
Acho que nem precisava recomendar, todos sabemos que é muito bom!
SaladaCultural.com.br-o-curioso-caso-de-benjamin-button-cartaz.jpg

Edit: "O Labirinto do Fauno":
Filme fantastico, arrepiante, bom de se ver varias e varias vezes.
labirintodofauno.jpg

"Adaptação":
O cara é um louco, eu ri muito em certas partes desse filme.
adaptacao_1.jpg

"Os 12 Macacos":
Eu precisei assistir esse filme 2 vezes para entender. É muito complicado, mas é muito bom!
Twelve_monkeysmp.jpg

"Antes de Partir":
Muito emocionante. Comovente. Muito bom, vale a pena!
antes-de-partir-poster01.jpg
 
Última edição:
Bom,eu recomendo "Milk" *desculpa,mas ignoro o subtitulo x.x*
milk-poster03.jpg

Bom,o resumo esta aqui \o
"Sinopse: 'Milk - A Voz da Igualdade' é a cinebiografia de Harvey Milk (1930-1978), político norte-americano que assumiu sua homossexualidade publicamente nos anos 70, sendo o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. No ano seguinte, Milk foi assassinado por um adversário de carreira política desconsolado com a perda nas urnas"

*Sim,eu copiei e colei,sempre sou péssima pra explicar hehehe*
 
daniel.-.schmitt disse:
STARDUST
é realmente legal, pelo menos eu axei né...

Ja vi e gostei... ^^
Eh um filme bem light... Pra relaxar e assistir somente...

Indico Mamma Mia...

Nota: 7,5/10
Muito bom, bem divertido, com ótimos atores e atrizes...

"Donna (Meryl Streep) é uma mãe solteira e independente, dona de um charmosíssimo hotel na bela ilha grega de Kalokairi. A filha Sophie vai se casar e Donna convida suas melhores amigas. Mas Sophie, que secretamente sonha encontrar o pai, faz também três convites inesperados. À ilha chegam três homens que pertenceram ao passado de Donna, e qualquer um deles pode ser o pai de Sophie. Em 24 horas, Donna se desespera e a confusão se instala nesta deliciosa comédia, iluminada pelas canções do Abba, as paisagens e o mar azul da Grécia."


mamma-mia-poster04.jpg

mama_mia_poster01.jpg
 
Eu recomendo "Irreversível".
Com certeza não é um filme que todos vão apreciar, haja vista a violência gráfica e o tema extremamente pesado, mas todos aqueles que amam cinema e sabem apreciar o apuro técnico na condução de uma história vão se deslumbrar com esse show proporcionado pelo diretor Gaspar Noé.
O filme narra a história de três pessoas que vão a uma festa. Uma mulher com o atual namorado e o ex-marido. Em um determinado momento, ela deixa a festa e é estuprada e os dois buscam o criminoso para fazer justiça.
Até aí parece um roteiro normal. O problema é que o filme é inteiramente rodado de trás para frente.
Neste ponto se inicia a magia. A mensagem principal do filme é "o tempo arruina tudo", é exatamente isso que o diretor faz com o espectador. A cada cena, os personagens da trama são apresentados de uma forma diferente, acompanhando a degradação mental de todos eles. É um exercício de formulação e imediata destruição de pré-conceitos sobre os protagonistas.
É interessante também como a câmera do diretor acompanha o psicológico dos personagens. Quando eles estão alucinados pelo desejo de vingança, a câmera se comporta de forma também alucinada, virando a imagem de cabeça para baixo, captando as imagens na vertical...
De outro lado, quando os personagens estão mais tranquilos, a câmera se mostra estática, sem grandes movimentos, apenas apreciando o desenrolar da história.
Contando com dois grandes momentos de violência extremada. Uma quando um homem é morto com um extintor de incêndio e a outra a cena do estupro da personagem vivida magnificamente pela Monica Bellucci, em um plano sequência aterrador de mais de 10 minutos, este filme de extremos vai agradar em cheio todos aqueles que amam a técnica do cinema e todo o potencial dramático da sétima arte.
Com certeza, é um filme triste... intenso... magnífico... tenho certeza que após vê-lo, ele nunca mais vai sair da sua mente.
 
Ressuscitando um tópico veeeeeeeelho, mas, como foi o mais apropriado que achei, vai aqui mesmo:

Alguém já viu o Cleópatra com a Elizabeth Taylor? Queria saber se valem a pena as mais de três horas de filme =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo