• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomendando Livros

Siebel

A gente devia dançar mais
Nao achei nada desse tipo aqui só de que vc não recomenda, a minha ideia é quando vc ler um livro nota 5 vc recomenda aqui, nem que seja so um autor que vc achou bom mas o livro não.Se quiser coloque um pouco sobre o livro em baixo.

Isso ajuda muitos que procuram livros novos, eu por exemplo tenho uma mania.


-Hobbit:
acho que nem precisa ne
-Sociedade do anel :
tbm
-Metamorfose:
A Metamorfose é a mais célebre novela de Franz Kafka e uma das mais importantes de toda a história da literatura. O texto coloca o leitor diante de um caixeiro-viajante - o famoso Gregor Samsa - transformado em inseto monstruoso. A partir daí, a história é narrada com um realismo inesperado que associa o inverossímil e o senso de humor ao que é trágico, grotesco e cruel na condição humana - tudo no estilo transparente e perfeito desse mestre inconfundível da ficção universal.

-Agencia de investigações holísticas Dirk Gently

Richard MacDuff está encrencado. Na mesma noite em que tentou uma ação inusitada no apartamento de sua namorada, seu cunhado foi assassinado, e ele tornou-se o principal suspeito. O que tudo isto tem a ver com um Monge Eletrônico, a matemática da natureza e viagens no tempo? Dirk Gently te dará a resposta.

-Éramos Seis

A história de Dona Lola e sua família, uma bondosa e batalhadora mulher que faz de tudo pela felicidade do marido, Júlio, e dos quatro filhos: Carlos, Alfredo, Julinho e Maria Isabel. A vida de Dona Lola é narrada desde a infância das crianças, quando Júlio trabalha para pagar as prestações da casa onde moram, passando pela chegada dos filhos à fase adulta e de Dona Lola à velhice. Conforme os anos passam, vão se modificando as coisas na vida de Dona Lola: a morte de Júlio; o sumiço de Alfredo pelo mundo; a união de Isabel com Felício, um homem separado; a ascensão de Julinho, que se casa com uma moça de família rica.

-Coraline

Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, consegue abrir uma porta na sala de visitas de casa que sempre estivera trancada e descobre um caminho para um misterioso apartamento "vazio" no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus "outros" pais. Na verdade, aquele parece ser um "outro" completo mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.

-Mochileiro das galáxias
-Viajem ao centro da Terra



Então esses daí são são os melhores livros que eu já li e recomendo a todos, realmente eu pesquisei e não encontrei nada do tipo então se já tiver isso peço desculpa
 
Nao achei nada desse tipo aqui só de que vc não recomenda, a minha ideia é quando vc ler um livro nota 5 vc recomenda aqui, nem que seja so um autor que vc achou bom mas o livro não.Se quiser coloque um pouco sobre o livro em baixo.

Na realidade tem algo bem parecido, mas que já há alguns anos ficou parado aqui no fórum que é a proposta do cinco livros favoritos de cada usuário. Caso não tenha visto, nesse tópico é possível acessar os tópicos dos livros favoritos indicados por vários usuários. Quem organizava e incentivava muito isso era a @Melian (e não a toa que sempre escrevo o quanto essa usuária faz uma IMENSA falta aqui)

De certa forma intuitivamente você seguiu mais ou menos essa ideia. Legal ter indicado :joinha:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo