1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recomendações Superinteressantes

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Buky, 25 Jan 2009.

1. Buky

Buky Usuário

Removido.

2. Anica

Anica Usuário

Deixa eu ver se entendi... a lista são recomendações de livros da Revista Superinteressante? Se for isso, você podia citar o número e mês de publicação também, né. Se saiu só na inet, coloca o link, etc. Fonte nunca é demais.

3. Diego-

Diego- Usuário

Humn, deve ser aquela parte de luxos e lixos no final da revista não, e essa lista aí deve pertencer a edição de janeiro que a capa é sobre o Che, é isso?

Em setembro do ano passado saiu uma superinteressante edição especial de colecionador que trazia uma lista de 122 livros para entender melhor o mundo (esse era o título da capa), trazia a foto do livro e um extenso motivo de porque você deveria ler cada um daqueles livros. Eu sou meio apaixonado por listas e comprei a revista. Valeu muito a pena, volta e meia eu pego a revista pra ir dar uma olhada, já comprei uns 8 livros da lista e até agora não me arrependo de nenhum.
    A introdução da revista por si só já é muito legal, começa falando sobre o porque de fazer a lista e se a pessoa deveria ler a lista toda, cita até o livro "Por que ler os clássicos" do Ítalo Calvino. Até o livro citado na introdução eu fiquei tentado a comprar. :rofl:

4. imported_?

imported_? Usuário

Queria dar uma espiada nesse! Empregos idiotas são os mais bem pagos! :dente:

Compartilhar