• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomendações de jogos Mobile

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Enquanto Diablo não sai para o mobile, qual jogo RPG vocês recomendam? Eu estive dando uma procurada e possuem vários jogos na store para serem jogados. Eu tentei alguns, mas achei meio chato a maioria por conta do auto ataque.

Tales of Wind, por exemplo, é um jogo bem bonito, mas no decorrer eu achei meio cansativo e logo fiquei enjoado de sua jogabilidade. Sinceramente não sei se melhora muito no decorrer.

Perfect World Mobile é outro que possui uma animação muito bonito, mas depois que fiz uma Dungeon somente no auto ataque, eu meio que dropei do jogo. Disseram que depois fica mais difícil, mas sinceramente o apertar o botão e ele meio que achar o objetivo e concluir automaticamente é meio chato demais.

Black Desert eu ouvi muito bem, mas ainda não testei. Disseram que tem um sistema de PVP muito bacana, mas que no PVE segue o estilo de apertar o botão que você faz todas as missões meio que automático. Como tive já está experiência, eu fiquei meio sem vontade de baixar os 4gb do jogo no celular.

Ragnarok mobile foi outro que eu tentei e cansei pelos mesmos motivos citados acima. O tal do auto ataque me incomoda muito. Parece que você não faz nada.

Falando em FPS eu recomendaria muito facilmente Call of Duty Mobile e PUBG Mobile. Ambos os jogos superaram minhas expectativas, tendo o CoD como principal. Existem vários modos de jogo que os jogos no console possuem, além de ter um gráfico muito bonito. Aliás, ambos possuem a vantagem de não serem pay-to-win.
 
Recomendo que você jogue Dragon Raja, é um MMORPG com excelentes gráficos e uma boa história. Você também pode jogar Dragon nest, é um jogo em que a habilidade do jogador realmente importa mais do que pagar para vencer
Deixo-vos aqui as páginas dos jogos
Dragon Raja-https://dragonraja.zloong.com
Dragon nest: http://dragonnestm.koramgame.com
Quase me esqueci, um amigo me falou de um jogo de futebol que vai sair em breve no Brasil ... é um jogo de manager ... ainda não joguei, mas vou jogar com meu amigo em breve
Football team
https://footballteamgame.com/br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo