Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Amigo, esse tópico aqui que é pra indicar filmes, assim, de nossa própria vontade.
Eu recomendo as obras do Rodrigo Aragão, que começou no campo do Terror Trash com Mangue Negro (2008), fez uma ótima produção com A Noite do Chupacabras (2011), começou a ganhar mais visibilidade no terceiro filme, que encerrou a trilogia, Mar Negro (2013), e agora em parceria com José Mojica está ganhando bastante atenção com sua antologia As Fábulas Negras (2015).Queria, pfvr, indicações de todos esses filmes brasileiros recentes (por recentes, entende-se de até +- 10 anos atrás) aclamados pela crítica, esses que levam as pessoas a dizer que há coisa boa no brasil tbm etc =P, porque tenho um péssimo costume de não ver o que se produz aqui... Exs. seriam filmes assim como O som ao redor, Casa Grande etc. (esses que tbm não vi ainda =/ )
Obrigado adiantado![]()
Amigo, esse tópico aqui que é pra indicar filmes, assim, de nossa própria vontade.
O em que estamos é para pedir sugestões de filmes![]()
De suspense tipo o quê? Só pra eu entender.Estou a procura de bons filmes de suspense. Alguém afim de indicar alguns nesta categoria?
Algo com boa história e te mantém entretido o filme todo.De suspense tipo o quê? Só pra eu entender.![]()
Tem nove sugestões aí.Algo com boa história e te mantém entretido o filme todo.
Eu anotei aqui. Estou com uma lista boa para assistir.Tem nove sugestões aí.
Espero que alguma te agrade.
Se não quiser arriscar, procura qualquer filme do Denzel Washington classificado como thriller.Estou a procura de bons filmes de suspense. Alguém afim de indicar alguns nesta categoria?
Estou a procura de bons filmes de suspense. Alguém afim de indicar alguns nesta categoria?
Comecei meio que aleatório mesmo e escolhi Triangle para começar. Gostei do filme. Mantém um bom suspense e tem uma história bem fechada.triangle (2009)
coherence (2013)
segundo o letterboxd os dois estão no catálogo do prime. tem um antigo que eu adoro tb do david fincher, mas não está em nenhum streaming, the game (1997)
Coherence estava entendendo pouco, depois comecei a entender nada, depois comecei a entender tudo e depois percebi que estava curtindo o filme!triangle (2009)
coherence (2013)
segundo o letterboxd os dois estão no catálogo do prime. tem um antigo que eu adoro tb do david fincher, mas não está em nenhum streaming, the game (1997)
Adoro coherence, recomendadissimo. Outro ótimo filme que é meio que nessa mesma linha é Upstream Color, segundo filme de Shane Carruth (o diretor/ator/roteirista/compositor/etc de Primer). Pena que o Shane Carruth de lá para cá se provou um enorme babaca.