• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reclamaçao

Status
Fechado para novas mensagens.

Erundulë

Usuário
Tipo...eu sei q criam esse troço(Comando ignorado. Aguarde alguns segundos antes de redigit-lo. Este atraso foi a
dicionado para evitar o uso abusivo do chat.) para evitar o flood......
Mas isso soh tah atrapalhando.....o tempo q impede de mandar mensagem eh bem maior do tempo q eu levo pra digitar ( cerca de uns 9 segundos) Ai fica horrivel ter q ficar dando ! ou esperando ateh q vc possa falar no chat novamente
 
Do q adianta esse topico?? Jah "Alguem" no mud se importar com a nossa opinaio??? meros moratais fadados ao eterno sono....afinal somos nos q jogamos o mud...( o q tanto faz.....nao tem porblema eh algum a opnia dos jogadores)
 
Sabe, eu acho que o MUD não é mais para os jogadores e sim para tolkien. De que adianta tanto esforço para deixar ele tolkien-based se os jogadores não gostam? Tempo perdido...

Abraços,
Bad
 
Pessoal, pessoal, isso é exagero. O chandelay é uma forma correta e eficiente de evitar flood no chat, e é baseado na quantidade de personagens online -- atualmente está em 100ms para cada personagem conectado (fora alguns casos de personagens reincidentes em flood que receberam chandelays "personalizados"). Isso representa um intervalo mínimo de 2s para quando houver 20 personagens online, e 1s para 10 -- o que é bastante razoável.
 
Pois é, e eu não aceitarei mais este tom aqui....

Não é questão de não poder se expressar, é questão de se expressar da maneira correta.
 
Tipo...nao eh exagero.....eh horrivel de se corrigir uma mensagem errada( jah q vc tem q ou ficar esperando ou manda-la mais de dez vezes ateh q saia no chat)
Soh uma pergunta( tenho a impressao q jah sei a resposta): eu ( elenwe) tenho esse chandelay personalizado????
 
Aragon disse:
O q é o certo??? :o?:

Certo é a pessoa expressar a sua opinião com criticas construtivas (que todos sabemos identificá-las e ficamos alegres quando as recebemos) e não algo do tipo:

Do q adianta esse topico?? Jah "Alguem" no mud se importar com a nossa opinaio??? meros moratais fadados ao eterno sono....afinal somos nos q jogamos o mud...( o q tanto faz.....nao tem porblema eh algum a opnia dos jogadores)

Se vocês acham que o staff do mud não está desempenhando o seu papel direito, que algo deve ser mudado na administração do MUD usem o tópico Reclamações, Pedidos e Sugestões

Tópico fechado, e qualquer outro tópico do estilo aqui vai ser sumariamente apagado.

Edit: Percebam que eu não estou falando dos posts iniciais deste tópico...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo