• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reclamação com a Warner

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom,se a Warner não lançar as versões estendidas, aqui no Brasil,eu sugiro que todos nós,mandemos e-mails reclamando para eles.Nào é possível que eles nào lancem as versões.Nós merecemos isto. :disgusti:
 
Já rolou isso quando eles disseram que não iam lançar na época da Sociedade do Anel. Mas não obtivemos grandes resultados.
 
Porque é que não compram as versões portuguesas? Eu aionda não tive acesso a nenhuma, mas já ouvi dizer que são muito boas. O que não deve ser muito agradável é o preço!!! :roll:
 
Em tempos passados a própria Valinor organizou um abaixo-assinado para o lançamento dos DVDs no Brasil. Essa discussão já encontra-se no tópico Extended DVD. Lá você descobrirá que não é culpa da Warner Home Video do Brasil e sim da New Line Cinema o não lançamento de tais produtos em território latino-americano, e não apenas brasileiro. Portanto estou bloqueando o tópico, já que a discussão deve continuar onde já foi iniciada.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo