1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Reclamação com a Warner

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Arwen e Aragorn, 8 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Arwen e Aragorn

    Arwen e Aragorn Usuário

    Bom,se a Warner não lançar as versões estendidas, aqui no Brasil,eu sugiro que todos nós,mandemos e-mails reclamando para eles.Nào é possível que eles nào lancem as versões.Nós merecemos isto. :disgusti:
     
  2. Elrond Meio-Elfo

    Elrond Meio-Elfo Usuário

    Já rolou isso quando eles disseram que não iam lançar na época da Sociedade do Anel. Mas não obtivemos grandes resultados.
     
  3. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    já fizeram abaixo assinado e não deu droga nenhuma. :lol:
     
  4. Níniel

    Níniel let's put a smile on that face

    Porque é que não compram as versões portuguesas? Eu aionda não tive acesso a nenhuma, mas já ouvi dizer que são muito boas. O que não deve ser muito agradável é o preço!!! :roll:
     
  5. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Em tempos passados a própria Valinor organizou um abaixo-assinado para o lançamento dos DVDs no Brasil. Essa discussão já encontra-se no tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Lá você descobrirá que não é culpa da Warner Home Video do Brasil e sim da New Line Cinema o não lançamento de tais produtos em território latino-americano, e não apenas brasileiro. Portanto estou bloqueando o tópico, já que a discussão deve continuar onde já foi iniciada.

    Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar