• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Receita de lembas?

Status
Fechado para novas mensagens.

Yavanna

Usuário
Estava assistindo TV Fama (hauhauahu) e passaram a receita do Lembas.

De onde esse povo tirou isso? Era uma piada ou descobriram algum livro secreto do Tolkien com a receita do pão elfico? ehehehhe

No site está escrito assim:
___________

segunda-feira, 8 de novembro de 2004
Receitas de Cinema: Senhor dos Anéis


Todas as segunda-feiras, o TV Fama trará receitas do que há de mais apetitoso nos filmes, para você sentir, literalmente, o gostinho de ser um protagonista de uma trama de cinema... Para começar: Senhora dos Anéis II!

Quem acompanhou a história de Frodo, deve ter notado que toda vez que ele comia o tal do pão élfico, ficava mais disposto e parecia saborear cada pedacinho daquele pão como se fosse o único. Se você ficou com água na boca só de lembrar, a gente dá a receita. Confira!

Ingredientes:
-3 ovos;
-1 copo de mel;
-1 colher de sopa de casca de laranja ralada;
-100 gramas de amêndoas escaldadas;
-1/4 de xícara de manteiga;
-2 1/4 xícaras de farinha de semolina;
-1/2 colher de sopa de sal.

Modo de preparo:
Coloque os ovos, o mel, a casca de laranja e as amêndoas no processador e deixe por 3 minutos. Adicione uma xícara de farinha e misture por mais 1 minuto. Coloque em uma bacia e junte o resto da farinha e o sal. Mexa até que esteja completamente homogêneo. Por fim, asse em pedaços por alguns segundos, até que fiquem com a cor levemente marrom.

Agora é só esperar para ver se o resultado tem os mesmo efeitos mágicos do filme...
 
Eu também vi!
Vim correndo para enviar uma notícia sobre o assunto.....não sei se vai ser de agrado mas achei legal falar,eu ainda não tinha visto seu tópico.....
E para quem quiser, Idril já colocou outras receitas do Lembas lá na Sdp....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo