1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Receita de lembas?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Yavanna, 8 Nov 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Yavanna

    Yavanna Usuário

    Estava assistindo TV Fama (hauhauahu) e passaram a receita do Lembas.

    De onde esse povo tirou isso? Era uma piada ou descobriram algum livro secreto do Tolkien com a receita do pão elfico? ehehehhe

    No site está escrito assim:
    ___________

    segunda-feira, 8 de novembro de 2004
    Receitas de Cinema: Senhor dos Anéis


    Todas as segunda-feiras, o TV Fama trará receitas do que há de mais apetitoso nos filmes, para você sentir, literalmente, o gostinho de ser um protagonista de uma trama de cinema... Para começar: Senhora dos Anéis II!

    Quem acompanhou a história de Frodo, deve ter notado que toda vez que ele comia o tal do pão élfico, ficava mais disposto e parecia saborear cada pedacinho daquele pão como se fosse o único. Se você ficou com água na boca só de lembrar, a gente dá a receita. Confira!

    Ingredientes:
    -3 ovos;
    -1 copo de mel;
    -1 colher de sopa de casca de laranja ralada;
    -100 gramas de amêndoas escaldadas;
    -1/4 de xícara de manteiga;
    -2 1/4 xícaras de farinha de semolina;
    -1/2 colher de sopa de sal.

    Modo de preparo:
    Coloque os ovos, o mel, a casca de laranja e as amêndoas no processador e deixe por 3 minutos. Adicione uma xícara de farinha e misture por mais 1 minuto. Coloque em uma bacia e junte o resto da farinha e o sal. Mexa até que esteja completamente homogêneo. Por fim, asse em pedaços por alguns segundos, até que fiquem com a cor levemente marrom.

    Agora é só esperar para ver se o resultado tem os mesmo efeitos mágicos do filme...
     
  2. Bagrong

    Bagrong RaG

    Eu também vi!
    Vim correndo para enviar uma notícia sobre o assunto.....não sei se vai ser de agrado mas achei legal falar,eu ainda não tinha visto seu tópico.....
    E para quem quiser, Idril já colocou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    receitas do Lembas lá na Sdp....
     
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar