1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Receita de lembas na TV

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Bagrong, 8 Nov 2004.

1. Bagrong

Bagrong RaG

Quem viu TV Fama, na rede TV, no dia 8/11/04 pôde conferir a receita do chamado pão élfico.
    Eles estavam se referindo ao Lembas, claro.
    Se você quer conferir a matéria e a receita, clieque
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Só para constar,a Idril já passou mais
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do mesmo pão lá na Sociedade do Pastel.
    Agora cabe a você escolher a que mais lhe apetece e torcer para ter o mesmo efeito do Lembas dos elfos!

[Agradecimentos à Yavanna que também nos deu esta notícia!]

2. :D - Tolkenianos,

-Será que vão dar a receita do Miruvor ?? :wink:

-Chaozu

3. Idril

Idril Usuário

Eu estava no PC ontem e minha mana vendo televisão, bem nesse canal, quando começo a escutar algo sobre Lembas. Virei a cara depressa pra acompanhar a receita e ver se era muito diferente daquelas que eu passei na SdP. No final das contas, não muda muita coisa, mas deu vontade de fazer essa receita e ver qual é o resultado final.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu já fiz na época do primeiro filme Lembas :lol: Mas a que eu tinha feito não ia mel e ia passas, que eu não curto muito.

5. Idril

Idril Usuário

Eu sempre faço essa, Tisf, mas eu tiro as passas, não suporto elas também. :lol:

6. Smaug

Smaug Cacho

Eu fiz uma vez o Lembas, mas da receita da extinta Na Toca, e sem passas!

Poxa, muito legal aparecer na televisão.

7. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

vou comprar os ingredientes e fazer hj!

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Se naum me engano, há um site que tem disponibilizando a receita tbm...
    Mas naum ía passas e nem mel...
    Afinal, quals erá o mais gostoso!
    Com passas deve ficar uma delícia!

9. Mith

Mith This server is too busy!

Uma vez levaram lembas no encontro da Toca mas estava cheio de passas, não comi nenhum! :(
    Mas com essa receita eu faço sim! Será que pode colocar recheio de doce de leite? :mrgreen:
    :puke:

10. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

passa é otimo!!
    vou acrescenter + umas coisas tamem!!
    se ficar bom posto uma receita!!

11. Idril

Idril Usuário

Cuidado pra não botar muita e coisae fazer sua lembas virar um bolo recheado. :wink:

12. Mith

Apenas trocar as passas pelo doce de leite! :mrgreen:

13. Idril

Idril Usuário

Sabe, eu me arrisco pouco ao fazer lembas. Essa sua idéia do doce de leite, Mith, é ótima! Talvez eu experiemtne isso algum dia. :think:

14. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

claro! :D

15. Éowÿn_vb

Éowÿn_vb Usuário

q legau t apareciduh na tv... :wink:
    to lok pa tenta fze a receita... :grinlove:
    qm q num gosta d passas? :tsc:
    boum... to na escola.... divia tah fzndo trabalhuh :mrgreen: :mrgreen:
    fui...

16. Mith

Vamos marcar de fazer e comer no mesmo horário, assim passamos mal juntos! :mrgreen:

*Mith tenta levantar a mão o mais alto que possa conseguir!

17. Idril

Idril Usuário

Ah, sim, Mith! Será um prazer. :mrgreen:

*Idril levanta a mão logo em seguida.

18. Mith

Eita, vamos criar um grupo: Movimento de Exterminação das Passas! :lol: (péssimo?)

19. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

nem
    passa é otimo!!
    e é o segundo melhor alimento "äntioxidante"
    o ptimeiro é ameixa (seca tambem)

20. Mith

Pior ainda! Agora que me lembrei: o Lembas da Toca tinha ameixas também! :tsc:

Compartilhar