• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Receita de lembas na TV

Quem viu TV Fama, na rede TV, no dia 8/11/04 pôde conferir a receita do chamado pão élfico.
Eles estavam se referindo ao Lembas, claro.
Se você quer conferir a matéria e a receita, clieque aqui.
Só para constar,a Idril já passou mais três receitas do mesmo pão lá na Sociedade do Pastel.
Agora cabe a você escolher a que mais lhe apetece e torcer para ter o mesmo efeito do Lembas dos elfos!


[Agradecimentos à Yavanna que também nos deu esta notícia!]
 
Eu estava no PC ontem e minha mana vendo televisão, bem nesse canal, quando começo a escutar algo sobre Lembas. Virei a cara depressa pra acompanhar a receita e ver se era muito diferente daquelas que eu passei na SdP. No final das contas, não muda muita coisa, mas deu vontade de fazer essa receita e ver qual é o resultado final.
 
Eu já fiz na época do primeiro filme Lembas :lol: Mas a que eu tinha feito não ia mel e ia passas, que eu não curto muito.
 
Eu fiz uma vez o Lembas, mas da receita da extinta Na Toca, e sem passas!

Poxa, muito legal aparecer na televisão.
 
Se naum me engano, há um site que tem disponibilizando a receita tbm...
Mas naum ía passas e nem mel...
Afinal, quals erá o mais gostoso!
Com passas deve ficar uma delícia!
 
Uma vez levaram lembas no encontro da Toca mas estava cheio de passas, não comi nenhum! :(
Mas com essa receita eu faço sim! Será que pode colocar recheio de doce de leite? :mrgreen:
WaneArwen disse:
Com passas deve ficar uma delícia!
:puke:
 
Sabe, eu me arrisco pouco ao fazer lembas. Essa sua idéia do doce de leite, Mith, é ótima! Talvez eu experiemtne isso algum dia. :think:
 
q legau t apareciduh na tv... :wink:
to lok pa tenta fze a receita... :grinlove:
qm q num gosta d passas? :tsc:
boum... to na escola.... divia tah fzndo trabalhuh :mrgreen: :mrgreen:
fui...
 
Idril Nénmacil disse:
Sabe, eu me arrisco pouco ao fazer lembas. Essa sua idéia do doce de leite, Mith, é ótima! Talvez eu experiemtne isso algum dia. :think:
Vamos marcar de fazer e comer no mesmo horário, assim passamos mal juntos! :mrgreen:

Éowÿn disse:
qm q num gosta d passas? :tsc:
*Mith tenta levantar a mão o mais alto que possa conseguir!
 
Eita, vamos criar um grupo: Movimento de Exterminação das Passas! :lol: (péssimo?)
 
Pior ainda! Agora que me lembrei: o Lembas da Toca tinha ameixas também! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo