• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

Status
Fechado para novas mensagens.
Aaaaahhhhhh agora entendi porque o filme não ganhou o Oscar nem irá ganhar! :D Os votantes devem ser puristas tb :disgusti:

Bom por mim não vou trancar o tópico... Yanni, não precisa ficar com MEDO da Valinor :|
 
Puristas, vao ler os livros...deixem os filmes pra la!
Pra q vao fazer algo que nao gostam?

:mrgreen:
 
o pior ponto nos filmes, não tem volta
sempre q vc for ler, ou até mesmo pensar sobre o senhor dos aneis, fudeu a imaginaçao, la estará frodo com a carinha do elijah wood e seus seguidores, essa é a maior merda

e viva os puristas mais uma vez!
 
Eu reli a parte do balrog um dia desses, e quando reli, imaginei as coisas do mesmo jeito que quando li a primeira vez (antes dos filmes)....ao ler aquelas frases escritas cuidadosamente por tolkien, me veio na cabeça a exata imagem que veio quando eu li o livro a primeira vez...e que se diferenciava um bocado da imagem do filme.

Ou seja, o filme não interferiu na minha imaginação. Interferiu na de vcs? That's a pity.

Já disse.....querem ser puristas, sejam a vontade. Vão perder uma boa oportunidade de se divertir assitindo a um grande filme. =]
O azar é de vcs.

Alias, o filme ta batendo todos os recordes de bilheteria....op pessoal ta gostando....creio que os "do contra" sejam as vossas senhorias puristas, não?

O resto tá dito no meu post na pagina anterior, se alguem por acaso não tiver visto... =]
(odeio ser o ultimo post da pagina...ninguem le!)
 
Holbytlan disse:
e sobre "o seu sam"...acontece coisa mais gay no RdR...isso naum foi nada

Você tem absoluta razão... Será que tera a cena do Frodo abraçando o Sam vestindo trapos?
 
Bom, não sou purista mas acho algumas coisas uma lástima de PJ. Como Faramir, exorcismo, coisas que até mesmo os mais desencanados odiaram.

Mas concordo com Meriadoc, vcs puristas estão perdendo um óóóóóóóóótimo filme!

É lógico que , como eu já citei, mesmo eu não sendo de todo purista coisas não se aturam, como elfos em Abismo de Helm (mais ou menos não-aturável, mas ainda assim um destastre).

Eu apenas temo por aqueles que não leram o livro e foram assistir o filme, pois eles terão um grande choque! 8O

Bem, é só! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Puristas, vao ler os livros...deixem os filmes pra la!
Pra q vao fazer algo que nao gostam?

concordo...se eu fosse purista como alguns que colocaram mensagens neste topico eu nem ira ver o filme pois teria certeza que naum iria gostar...ficaria em casa lendo os livros e curtindo a história original
 
Stein disse:
Holbytlan disse:
e sobre "o seu sam"...acontece coisa mais gay no RdR...isso naum foi nada

Você tem absoluta razão... Será que tera a cena do Frodo abraçando o Sam vestindo trapos?

acho que vai ter essa cena sim...alias, saiu uma foto do RdR do Sam abraçando o frodo depois que ele eh supostamente morto por laracna...imagino que o Sam naum vai falar nessa cena...
 
Cara, quem fica tão perturbado assim por causa de um filme que é uma adaptação de um livro, sinceramente, não deve ter muitos problemas na vida com o que se preocupar.

A primeira vez que eu li O Senhor dos Anéis foi há uns 15 anos atrás, depois já li mais umas três ou quatro vezes. É um grande livro, mas longe de ser perfeito. Os filmes são excelentes filmes e tb longes de serem perfeitos. Não escolho entre livro e filme, porque são coisas diferentes.

Mas essa revolta toda é tão sem sentido. Até porque, não canso de repetir, graças aos filmes e, conseqûentemente, ao Peter Jackson (que teve a coragem de realizá-los mesmo sabendo que tem tanta gente fanática doente por aí), MILHARES de pessoas passaram a ter acesso à obra de Tolkien. A venda dos livros quadruplicou, uma nova geração inteira está descobrindo o Senhor dos Anéis. Isso é ruim? Só se for pra vcs que se consideram donos da obra. Deve ser isso, agora com tanta gente conhecendo o livro, tem muito mais gente pra discutir sobre o assunto, talvez isso ameace muitas pessoas.

Sem contar que eu quero ver quem é que renunciaria a oito anos de sua vida para esse projeto. Peter Jackson e sua mulher praticamente criaram os filhos crianças dentro do projeto do filme. Quem teria coragem e se entregaria a esse ponto?

Criticar o filme, tudo bem, ninguém é obrigado a gostar. Mas, por outro lado, nenhum fã, só porque é fã, é obrigado a não gostar do filme só porque alguns fundamentalistas acham q é uma afronta ao Tolkien. Pelo contrário, na minha opinião é a maior homenagem a Tolkien já feita (por tudo o q eu falei e ainda por mais).

Como eu disse, não gostar dos filmes, beleza... agora, dar faniquito, ataque histérico e chamar Peter Jackson de bobo, feio e chato tá pior que o "seu Sam".
 
Meriadoc disse:
Ora....mas vc acabou de argumentar contra si mesmo.
Se o filme não vai alterar a historia de tolkien, pq se preocupar TANTO assim com ele???

Putz, é só um filme...e depois, os livros vão estar sempre aí. Pra quem quiser ler.

O filme é muitissimo bem feito, com certeza um dos melhores da historia do cinema. Se vcs preferem não ver isso pra ficar se remoendo pq o faramir apareceu malvado, ou pq o sam disse "seu sam" (que cá pra nós só tem conotação homossexual na nossa culutra, em todas as outras NÃO tem), só posso lamentar por vcs.

Perdem a oportunidade de curtir um bom filme, como eu fiz.

hehehe... esses cara nao sabem direito o que é apreciar um filme bom....imagino se eles soh curtem filmes tipo Matrix e cheios de explosões e mortes... ;\
 
Steve Perry disse:
Podem achar o que quiser, mas o livro eh irretocavel, e alterar qualquer detalhe da estoria, por minimo que seja, pra mim eh um ato CRETINO, RIDICULO e DE POUCA INTELIGENCIA.

Hmmm... então por que vc usa como avatar o Sam do Peter Jackson (Sean Astin)?


Yanni Eressëa disse:
Eu não entendo como alguém pode gostar das modificações, pra mim só existe apenas 2 motivos: 1- Ou a pessoa não leu o livro e não conhece as obras de Tolkien ou então 2- Adora aqueles filmes babacas, ultrajante e hiper-comerciais, mela-cueca hollywoodianos.

3- Algumas pessoas têm a mente mais aberta.
 
Bom, altos replies, vamos começar pelo Presidente da "Turminha do Contra", Sir Lord Henry:

É um grande livro, mas longe de ser perfeito
Vc esqueceu de colocar a famosa expressão "Na minha opinião..." antes dessa frase. Na sua opinião ele não é...Na minha e de milhões de leitores, ele é.

Sem contar que eu quero ver quem é que renunciaria a oito anos de sua vida para esse projeto. Peter Jackson e sua mulher praticamente criaram os filhos crianças dentro do projeto do filme. Quem teria coragem e se entregaria a esse ponto?
Em troca de "alguns" milhões de dólares??? Acho que qualquer pessoa com o mínimo de inteligencia iria aproveitar essa oportunidade.

Hmmm... então por que vc usa como avatar o Sam do Peter Jackson (Sean Astin)?
Hmmm...Não gosto do Palmeiras (sou corintiano), mas só por isso nunca irei usar uma roupa verde ou irei comer salada? Seu comentário esta seguindo esse mesmo tipo de raciocínio.

Yanni Eressëa wrote:

Eu não entendo como alguém pode gostar das modificações, pra mim só existe apenas 2 motivos: 1- Ou a pessoa não leu o livro e não conhece as obras de Tolkien ou então 2- Adora aqueles filmes babacas, ultrajante e hiper-comerciais, mela-cueca hollywoodianos.



3- Algumas pessoas têm a mente mais aberta.
Até um maníaco esquartejador tem uma mente mais aberta. A questão aqui é: respeitar a obra de Tolkien ou não. PJ não respeitou.

Agora ao Sir Meriadoc que jah chegou chutando o pau da barraca...

Tolkien vai puxar meu pé?!!??!
Really!?!?!?

Affff....nerdice mata....
Vossa Excelência não tem liberdade alguma de me chamar de nerd. Por favor não faça mais nenhuma referencia a mim nesse sentido, mesmo que indiretamente, blz? Como diria o amigo da vizinha do vizinho do meu tio: "respeite pra ser respeitado".

Mas isso em NADA alterou o que tolkien escreveu nos livros...ou alterou??
Vc naum acha esse raciocínio "simplista" demais?

Volto a repetir: a principal reclamação dos puristas é extremamente simples: PRA QUE INVENTAR AQUELAS MERDAS!???!?!?! E a principal (e única) explicação da "Turminha do Contra" é "foi necessária essa adaptação". Que mané necessário...o PJ teve a ousadia de alterar a estória de Tolkien, essa é a pura verdade. Acho que o filme deveria se chamar "O Senhor dos Anéis na visão de PJ" e não "O Senhor dos Anéis". Ficaria muito mais coerente.
 
:eek: Quando li o título desse tópico pensei que era um tópico legal, para alertar o pessoal que adora achar defeito em tudo, que cisma em dizer que ADT é ruim. Foi uma desagradável surpresa descobrir que não!!! Era justamente o contrário, é um tópico para criticar o PJ e ADT. Putz!!! Que tristeza. Steve Perry, você deveria trocar seu avatar pelo desenho de um unicórnio, porque você está procurando chifre em cabeça de cavalo...

Steve Perry disse:
Tem uma galera nesse board que SEMPRE acha uma justificativa pras TERRIVEIS adaptações que o PJ inventou, principalmente no ADT...(estou tendo pesadelos desde já, só de imaginar as merdas que virao no RdR)..

:mrgreen: Lindinho, se você detestou tanto assim, SdA e ADT, e acha que irá detestar mais ainda o RdR, aqui vai uma pequena sugestão: não assista. Faça como aquele pessoal que diz que não gostou de SdA porque "não tem final" e por isso não foi assistir ADT. Simples.


Steve Perry disse:
Sim, sou purista sim....jah tive um topico trancado por minha reclamação contra a aparição chatissima da Liv "Arwen" Tyler

:roll: Pelo visto você leu os livros inteiros, mas não leu os apêndices, se leu não está lembrando... Vamos refrescar a sua memória: no apêndice A (Anais dos Reis e Governantes) I (Os Reis Númenorianos) v (Aqui Segue-se Uma Parte da História de Aragorn e Arwen) conta a história do romance do Aragorn e da Arwen, incluindo como eles se conheceram e o que acontece após o casamento deles, falando inclusive do destino da Arwen após a morte do Aragorn. Lembra? Pois bem, esse destino é a visão que a Arwen tem do futuro enquanto seu pai tenta convence-la a esquecer o Aragorn. Então o PJ não inventou essa cena. Concorda?

Steve Perry disse:
QUem eh PJ pra alterar a obra de Tolkien? PJ é DESPREZIVEL PERTO DO MESTRE TOLKIEN!!! Mas as merdas logicamente devem ser feitas, pois o que seria do mundo sem os chatos que adoram estragar uma obra????

:o?: Quem é ele? Acho que é o diretor que se dispôs a filmar um livro que até então ninguém tinha tido coragem de filmar. É o diretor que conseguiu reunir recursos para fazer uma obra belíssima. Por mim ele tem todo direito de fazer pequenas modificações, mesmo que isso cause alguma irritação aos puristas.

Steve Perry disse:
- A entrada de Gandalf e cia na sala do Theoden me lembrou aqueles filme baratos e chatos do Van Damme...Sem falar na parte ridicula do exorcismo..

:P Eu gostei da cena deles entrando na sala do rei Theoden. A cena do exorcismo realmente ficou um pouco forçada, mas foi boa para mostrar que agora Galdalf está equiparado em forças com o Saruman (no SdA, ele toma uma surra do Saruman) e que pode até vencer seu antigo superior.

Steve Perry disse:
- Barbarvore levando a bronquinha do Merry foi PESSIMO...
- Pippin fazendo uma pegadinha com Barbarvore (ei, vem por aqui vem....eu sei o caminho....) foi PESSIMO...

:o?: Foi mesmo? Sabe que eu nem notei... Estava ocupada assistindo o filme e tinha esquecido em casa o meu caderninho de anotações, aí não pude ficar anotando os defeitos do filme.

Steve Perry disse:
- Elfos aparecendo do nada no Abismo de helm, ao maior estilo de clipe do Michael Jackson (I.e. Thriler, BAD, etc..), foi terrivelmente PESSIMO...

8O Você está maluco? Essa cena ficou LINDA. :grinlove: Foi uma das cenas que eu mais gostei. Realmente ela não está no livro, mas ficou bem feita. E acho que serviu para mostrar que ainda havia esperança para a raça humana, que os elfos ainda acreditavam nos homens. Nota 1000!!! :D

Steve Perry disse:
- Sam dizendo "eu sou o seu Sam" foi TERRIVELMENTE PESSIMO...

:| Essa cena, por mais gay que seja, tem no RdR.

Steve Perry disse:
Um recadinho pra PJ e pra "turminha do contra": Vcs podem ter achado maravilhosa todas essas alterações, essas cenas ridiculas do filme...mas NUNCA, eu DISSE NUNCA irão alterar a estória belissima de Tolkien, que esta guardada dentro dos meus pensamentos enquanto estiver vivo..eu disse NUNCA, did I make myself clear?? Podem achar o que quiser, mas o livro eh irretocavel, e alterar qualquer detalhe da estoria, por minimo que seja, pra mim eh um ato CRETINO, RIDICULO e DE POUCA INTELIGENCIA.

:o?: Cara, você está passando bem? Acho que ninguém teve a intenção de alterar as suas lembranças... Então você não precisa se preocupar com isso.

:P Outra coisa, já pensou em rever as suas prioridades? Você está muito obcecado pelo livro. Vá passear na praia, escute o barulho do mar, beba água de coco, arrume uma namorada, você precisa jogar fora esse estresse, do contrário vai infartar antes dos 30 anos... :wink:

Steve Perry disse:
E que Tolkien puxe seus pés na cama qdo estiverem dormindo.....Porque eh o que vcs TODOS MERECEM!!!!

:P Eu acho que não!!! Eu não acredito em fantasmas...he he he
 
Steve Perry disse:
Bom, altos replies, vamos começar pelo Presidente da "Turminha do Contra", Sir Lord Henry:


Vindo de vc, isso me soa como elogio. Portanto, obrigado.


Steve Perry disse:
É um grande livro, mas longe de ser perfeito
Vc esqueceu de colocar a famosa expressão "Na minha opinião..." antes dessa frase. Na sua opinião ele não é...Na minha e de milhões de leitores, ele é.


O livro é perfeito? Tsc, com essa visão limitada, vc não vai muito longe. Essa visão extremista não te permite enxergar as coisas com uma visão crítica. O fato de eu gostar (do livro e do filme) não me impede de achar coisas em ambos de que eu não gosto. Talvez por isso vc não aceite críticas ao livro e, conseqüentemente, não aceite interpretações como a do filme. Tente ser menos rancoroso, esqueça um pouco desse seu ódio e aproveite um pouco mais a vida.


Steve Perry disse:
Sem contar que eu quero ver quem é que renunciaria a oito anos de sua vida para esse projeto. Peter Jackson e sua mulher praticamente criaram os filhos crianças dentro do projeto do filme. Quem teria coragem e se entregaria a esse ponto?
Em troca de "alguns" milhões de dólares??? Acho que qualquer pessoa com o mínimo de inteligencia iria aproveitar essa oportunidade.


Eu não faria isso. Se vc acha q eu não tenho o mínimo de inteligëncia, dane-se. Eu não faria e sabe por quê? Porque eu não gostaria de ver meus filhos crescendo num set de cinema. Eu não gostaria de passar dias e noites pendurado numa mesma obra e pensando em como eu faria para poder adaptar aquilo pro cinema. E mais importante de tudo: nenhum dinheiro do MUNDO me convenceria a agüentar fãs chatos, histéricos e teimosos como vc reclamando de coisas tão pequenas e tão insignificantes.


Steve Perry disse:
Hmmm... então por que vc usa como avatar o Sam do Peter Jackson (Sean Astin)?
Hmmm...Não gosto do Palmeiras (sou corintiano), mas só por isso nunca irei usar uma roupa verde ou irei comer salada? Seu comentário esta seguindo esse mesmo tipo de raciocínio.


Nâo, não está. Seu argumento é falho, tão falho como fraco na questão do purismo. Se vc quiser seguir minha linha de raciocínio, então mude seu avatar para o escudo do Palmeiras, para o uniforme do Palmeiras ou para uma foto do presidente do Palmeiras.

Steve Perry disse:
Yanni Eressëa wrote:
Eu não entendo como alguém pode gostar das modificações, pra mim só existe apenas 2 motivos: 1- Ou a pessoa não leu o livro e não conhece as obras de Tolkien ou então 2- Adora aqueles filmes babacas, ultrajante e hiper-comerciais, mela-cueca hollywoodianos.


3- Algumas pessoas têm a mente mais aberta.
Até um maníaco esquartejador tem uma mente mais aberta. A questão aqui é: respeitar a obra de Tolkien ou não. PJ não respeitou.


Bem, vc não parece ter uma mente tão aberta assim. Aliás, pelos seus posts raivosos, vc parece mais um maníaco esquartejador.

Steve Perry disse:
o PJ teve a ousadia de alterar a estória de Tolkien, essa é a pura verdade. Acho que o filme deveria se chamar "O Senhor dos Anéis na visão de PJ" e não "O Senhor dos Anéis". Ficaria muito mais coerente.


Vc é incoerente. No filme aparece "baseado" na obra de Tolkien. Ninguém nunca teve a intenção de mostrar no filme a visão definitiva da obra, nem dizer que é. Aliás, vc parece ser um dos únicos a acreditar q a sua visão é a única e verdadeira e q vc (ou vc e os puristas) são os únicos que gostam e respeitam o livro.

Tente levar as coisas menos a sério. Esqueça o filme se isso te deixa babando como um cão raivoso. Vá ler o livro se te deixa feliz, ou vá ver outros filmes de que gosta. Se vc ficar remoendo isso vai acabar ficando completamente pirado.
 
Opa!! Achei a vice-presidente da "turminha do contra"!! Milady Anigel.

Lindinho, se você detestou tanto assim, SdA e ADT, e acha que irá detestar mais ainda o RdR, aqui vai uma pequena sugestão: não assista. Faça como aquele pessoal que diz que não gostou de SdA porque "não tem final" e por isso não foi assistir ADT. Simples.
Será que vc leu realmente o tópico que eu escrevi?? Eu não disse que não gostei do filme, disse que não gostei das ALTERAÇÕES CRETINAS e sem necessidade alguma. Did I make myself clear?

Pelo visto você leu os livros inteiros, mas não leu os apêndices, se leu não está lembrando... Vamos refrescar a sua memória: no apêndice A (Anais dos Reis e Governantes) I (Os Reis Númenorianos) v (Aqui Segue-se Uma Parte da História de Aragorn e Arwen) conta a história do romance do Aragorn e da Arwen, incluindo como eles se conheceram e o que acontece após o casamento deles, falando inclusive do destino da Arwen após a morte do Aragorn. Lembra? Pois bem, esse destino é a visão que a Arwen tem do futuro enquanto seu pai tenta convence-la a esquecer o Aragorn. Então o PJ não inventou essa cena. Concorda?
Vamos analisar o livro entaum..em qtas linhas Arwen aparece? 3? 4? Nossa...definitivamente ela é uma personagem extraordinariamente importante para o desenrolar da estória né? É verdade, sem a presença chata e inútil da gostosa e bonita Liv "Arwen" Tyler, o filme realmente não teria sentido algum, ainda mais o livro.....Vc tem razão, achamos a explicação pra darmos tanto destaque pra Liv Tyler.

Quem é ele? Acho que é o diretor que se dispôs a filmar um livro que até então ninguém tinha tido coragem de filmar. É o diretor que conseguiu reunir recursos para fazer uma obra belíssima. Por mim ele tem todo direito de fazer pequenas modificações, mesmo que isso cause alguma irritação aos puristas.
Pode ser tudo isso e muito mais, mas perto de Tolkien continua sendo um verme rastejante. Tenho certeza que se Tolkien estivesse vivo, não deixaria PJ fazer aquelas alterações (isso se ele tivesse algum poder de decisão, logicamente).

Eu gostei da cena deles entrando na sala do rei Theoden. A cena do exorcismo realmente ficou um pouco forçada, mas foi boa para mostrar que agora Galdalf está equiparado em forças com o Saruman (no SdA, ele toma uma surra do Saruman) e que pode até vencer seu antigo superior.
As famosas explicações da "turminha do contra". Volto a repetir: Um dos melhores trechos do livro virou uma piada no filme. RIDICULO.

Foi mesmo? Sabe que eu nem notei... Estava ocupada assistindo o filme e tinha esquecido em casa o meu caderninho de anotações, aí não pude ficar anotando os defeitos do filme.
Na proxima vez que assistir, repare nessa alteração GRITANTE. E te garanto que nem precisa de "caderninho de anotações" pra detectar isso. Ah, quase estava me esquecendo... precisa de um pouquinho de memória pra lembrar do livro.

Você está maluco? Essa cena ficou LINDA. Foi uma das cenas que eu mais gostei. Realmente ela não está no livro, mas ficou bem feita. E acho que serviu para mostrar que ainda havia esperança para a raça humana, que os elfos ainda acreditavam nos homens. Nota 1000!!!
Naum estou maluco, não gostei, e não houve necessidade alguma de mandar a equipe do clipe "bad" pra lá..soh faltou o Michael Jackson comandando os Elfos...Mas como sou purista e vc eh da "Tuminha do contra", nossas opiniões LOGICAMENTE discordam.

Essa cena, por mais gay que seja, tem no RdR.
É interessante como vcs usam o livro como referencia apenas qdo precisa discordar da opinião dos puristas...Uma coisa é ler o livro e entender a personalidade do Sam (meu personagem predileto, a proposito). Outra é ver o Sam do filme (não achei ruim a interpretação do ator, a proposito). que do nada solta um "sou seu Sam".....Ah, pelo amor de Deus....

Cara, você está passando bem? Acho que ninguém teve a intenção de alterar as suas lembranças... Então você não precisa se preocupar com isso.

Outra coisa, já pensou em rever as suas prioridades? Você está muito obcecado pelo livro. Vá passear na praia, escute o barulho do mar, beba água de coco, arrume uma namorada, você precisa jogar fora esse estresse, do contrário vai infartar antes dos 30 anos...
Nossa, naum durmo pensando no risco de alguem alterar minhas lembraças. Vamos lá Anigel, vc consegue fazer um comentario melhor vai....Sera que vc naum entendeu a minha mensagem? E a proposito, esqueci de comentar que tenho 30 anos, e que fiz ou faço tudo isso que vc sugeriu.....E cheguei aos 30 sem infartar...WOW!! Eu sou de-mais!!! Mas tem um pequeno detalhe nisso tudo: Nesse board esta escrito "Tolkien e suas obras - Filme". Sera que devemos comentar aqui sobre namorada, praia, agua de coco, ou sobre o Filme "Senhor dos Anéis"? Vc naum acha que esses assuntos se encaixariam melhor em outro forum, talvez comunidade Valinor?

Beijinhos....
 
Lord Henry, naum vou negar que vc me decepcionou bastante, pois sempre tenho lido seus replies (tanto nesse como em outros topicos) e em nenhum vc baixou o nivel como nesse...

Nem vou usar o recurso de "quotes" porque não vejo necessidade. Em primeiro lugar não estou raivoso, cheio de ira e ódio como vc falou. Apenas estou defendendo meu ponto de vista, e não concordo com nada do que vc escreveu. Continuo vivendo minha vida normalmente, não deixo de fazer nada devido a uma "suposta" ira ou "ódio" que vc chegou a mencionar em seus comentários, chegando ao ponto de me comparar a um maníaco esquartejador. Tente defender suas ideias, mas sem partir para o lado pessoal, ou seja, da mesma forma que venho fazendo. Sei que vc tem capacidade pra isso, mesmo tendo uma visão sobre o filme completamente diferente da minha.
 
Nao nao nao

Amigos, se é para fazer algo diferente do livro, então por favor mudem o nome do filme para: '' A Vida de Frodo e Sam '' - Baseado no livro O Senhor dos Anéis.

E pelo amor de Deus, levar Frodo e Sam pra Osgiliath, botar o Sam frente a frente com um Nazgul? Mostraram o Palantir no primeiro filme, sem necessidade alguma.

Na verdade a questão é bem simples. Veja o filme, mas LEIA o livro. O filme serve somente para entretenimento visual, uma coisinha rápida q depois vc vai pra casa fazer amor.

Agora me vir com papo de inventar coisas, mudar outras, pelo amor de Deus... :roll:
 
Pq fizeram o Faramir meio babaca? Que exorcismo RIDICULO foi aquele que o Gandalf fez? Nego mostrando o Legolas descendo as escadas de ''skate'' pra agradar a tchurminha que se amarra...

O Gimli sumia na batalha do Abismo de Helm, a Arwen não tinha NADA que ter aparecido, aquilo foi só pra mostrar os peitos dela... vcs não viram? Eu vi.

Isso sem contar com o número incrível de excluídos da sociedade se vestindo de elfos e sei lá o que mais. Acho que esse foi sem dúvida o pior, gostar do livro é uma coisa, ser fanático é cretino.

Sem mais.
:lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo