• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recadex - novo software mensageiro (nacional)

Vela- o Rousoku

Sirius Black
É com muito prazer que venho noticiar e propagar este software. Abaixo, a descrição como está no site oficial:

e-Vela Recadex é um programa mensageiro para recados. Foi desenvolvido para ser extremamente leve e rápido, além de permitir envio de mensagens offline - tornando ideal para recados, ao invés de bate-papo instantâneo.

Os populares messengers funcionam conectando diretamente dois ou mais computadores. Existem duas desvantagens: o software para conexão é pesado, e só é possível enviar mensagens a um usuário que esteja conectado. Cada janela de diálogo abre uma nova porta de comunicação, consumindo os recursos da máquina. Se você usa uma máquina menos potente, mais antiga, ou já carregada com pesados softwares de trabalho, esse "peso extra" pode atrapalhar muito.

Para resolver esse problema, desenvolvemos o e-Vela Recadex. Ele funciona com o sistema de caixa de entrada, logo você poderá mandar mensagens mesmo para uma pessoa que não esteja conectada - ela verá os recados assim que se conectar, como se fossem e-mails. Além do mais, a caixa de entrada é acessada por uma conexão HTTP normal, isto é, a mesma do seu navegador. É como se fosse apenas mais uma janela do Internet Explorer - até mais leve.

recadex2.jpg


Mais pode ser lido no site oficial, onde o software está disponível para download:
http://evela.atspace.com/s-recadex.html


(um local alternativo para download é:
http://www.polarhome.com:793/~evela/recadex/recadex10.zip )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo