• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rec (2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Ano: 2006
Diretor: Ryutaro Nakamura
Estúdio: TBS / SHAFT
País: Japão
Episódios: 9
Duração: 12 min
Gênero: Comédia / Drama / Romance

Review: O anime REC foi adaptado do mangá de Hanamizawa Q-Tarou e lançado em 2006, como uma série de nove episódios, possuindo em torno de 12 minutos cada.

A historia começa com Fumihiko Matsumaru, um "salaryman" de 26 anos, esperando a sua colega de trabalho para irem ao cinema. No entanto, o tempo começa a passar e este percebe que o encontro que tinha planejado não deu certo. Então, completamente desanimado, decide jogar os bilhetes do cinema fora quando uma garota se aproxima e dá voz aos bilhetes, dizendo que estes estavam pedindo por uma oportunidade... e os dois acabam assistindo ao filme juntos.
Continuação aqui
Fonte: AnimeHaus
------------------------------------

Muito legal essa série! Apesar de ser bem pequena, tem uma história bem legal e muito engraçada. Recomendo para quem quer assistir algo mais leve.
 

Anexos

  • REC.jpg
    REC.jpg
    39,9 KB · Visualizações: 179
Re: Rec

Eu coloquei esse aí num dos desafios que fiz.
É legal mesmo. Se perde um pouco no melodrama dos ultimos 2 capitulos. Se não fosse isso, seria perfeito no que se propõe.
 
Re: Rec

Ah, mas não fica chato o amor deles. Eu gostei bastante do anime e da história toda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo