1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rec (2006)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 28 Set 2007.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ano: 2006
    Diretor: Ryutaro Nakamura
    Estúdio: TBS / SHAFT
    País: Japão
    Episódios: 9
    Duração: 12 min
    Gênero: Comédia / Drama / Romance

    Review: O anime REC foi adaptado do mangá de Hanamizawa Q-Tarou e lançado em 2006, como uma série de nove episódios, possuindo em torno de 12 minutos cada.

    A historia começa com Fumihiko Matsumaru, um "salaryman" de 26 anos, esperando a sua colega de trabalho para irem ao cinema. No entanto, o tempo começa a passar e este percebe que o encontro que tinha planejado não deu certo. Então, completamente desanimado, decide jogar os bilhetes do cinema fora quando uma garota se aproxima e dá voz aos bilhetes, dizendo que estes estavam pedindo por uma oportunidade... e os dois acabam assistindo ao filme juntos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte: AnimeHaus
    ------------------------------------

    Muito legal essa série! Apesar de ser bem pequena, tem uma história bem legal e muito engraçada. Recomendo para quem quer assistir algo mais leve.
     

    Arquivos Anexados:

    • REC.jpg
      REC.jpg
      Tamanho do arquivo:
      39,9 KB
      Visualizações:
      179
  2. DW

    DW Usuário

    Re: Rec

    Pela fotinha parece que o traço é bem legal.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Re: Rec

    Eu coloquei esse aí num dos desafios que fiz.
    É legal mesmo. Se perde um pouco no melodrama dos ultimos 2 capitulos. Se não fosse isso, seria perfeito no que se propõe.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: Rec

    Ah, mas não fica chato o amor deles. Eu gostei bastante do anime e da história toda.
     

Compartilhar