• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebellions (idem, ???)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Rebellions1.jpg

Estúdio: Toei Company
Direção: Koichi Sakamoto
Lançamento: Ainda em projeto


Notícia no ANMTV disse:
A Toei Company disponibilizou através de seu recém-criado canal no YouTube, um vídeo de 2 minutos de duração de “Rebellions”, um curta recheado de efeitos especiais, protagonizado pelas atrizes Nao Nagasawa (Hurricane Blue em Hurricaneger), Minami Tsukui (Kamen Rider Den-O), e Saaya Irie (Hell Girl Dorama).
A direção é de Koichi Sakamoto (Kamen Rider W Forever, Kamen Rider Fourze), também responsável pelas cenas de ação de algumas temporadas da franquia Power Rangers. A equipe utilizou as mais modernas técnicas de efeitos especiais para dar vida aos cenários e inimigos que aparecem no vídeo.
Na cena, duas garotas lutam contra um exército de robôs que parecem ter saídos de O Exterminador do Futuro em um planeta totalmente destruído. Por conta dos altos custos da produção, a Toei busca parceiros para dar continuidade ao projeto e transformá-lo em um longa metragem.

Fonte: ANMTV

Trailer

Gostei muito do trailer! Os efeitos são realmente bonitos. Dá um show em muitos americanos produzidos atualmente. Quem sabe o projeto piloto não receba verbas para continuar, pois parece interessante.

Me lembrou um pouco Final Finatasy.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo