1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rebellion

Tópico em 'Música' iniciado por Hamfast, 24 Mai 2007.

1. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Alguém ai gosta ou pelo menos ouviu falar nessa banda?Bem, essa é uma das melhores bandas de heavy metal que eu conheci nos ultimos tempos.Lembra até um pouco o Iced Earth.
    Eles disponibilizam algumas músicas para download no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tem tbn o clipe de Miklagard do último disco, que eu recomendo.

2. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Po, lembra muito mais o Grave Digger. Aliás, dois dos integrantes eram do Digger e até brigaram pelo nome, mas não conseguiram nada.

Eu escutei o álbum desse ano, achei bem fraco.

Última edição: 24 Mai 2007
  3. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eu recomendo o clipe, não o álbum, ,mas os outros são mto bons, principalmente Sagas of Iceland

Compartilhar