• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Rebecca" (Daphne Du Maurier)

Luthien_Star

Usuário
Rebecca. Livro de Daphne Du Maurier, muito bom...o preferido da minha vó e que eu li por influencia dela, mas adorei...começo meio parado, mas final...hum...leiam vcs? Quem já leu, que q achou?
 
Eu já li, mas só de curiosidade depois de ver o filme do Hitchcock (que assisti uma tres ou quatro vezes).
Acho legal a estória, romance e suspense, e no começo parece um pouco com estória de fantasma.

Já ouviu falar da fofoca, aparentemente verdadeira, de que "Rebeca" seria um plágio de "A Sucessora" da brasileira Carolina Nabuco?

O pior é q as estórias são mesmo muito parecidas... :roll:
 
Ahhhh esse é o Rebecca do Hitchcock?

Nossa... eu fui atrás do livro depois de ver o filme.... o filme é fantástico o livro.. não sei se foi a edição que eu peguei, mas a história me pareceu um pouco mal desenvolvida :eek:

Mas mesmo assim, vale a pena para passar o tempo :lily:
 
A história é meio parada estilo filme europeu antigo até quase o final, mas o final que é o melhor...tem filme mesmo? Eu quero ver...

Sobre a fofoca, é as tramas são parecidas, mas eu não acho que A Daphne tenho copiado...talvez seja só semelhana de pensamento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo