1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Rebecca" (Daphne Du Maurier)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luthien_Star, 4 Jul 2003.

  1. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    Rebecca. Livro de Daphne Du Maurier, muito bom...o preferido da minha vó e que eu li por influencia dela, mas adorei...começo meio parado, mas final...hum...leiam vcs? Quem já leu, que q achou?
     
  2. Dharma K

    Dharma K Usuário

    Eu já li, mas só de curiosidade depois de ver o filme do Hitchcock (que assisti uma tres ou quatro vezes).
    Acho legal a estória, romance e suspense, e no começo parece um pouco com estória de fantasma.

    Já ouviu falar da fofoca, aparentemente verdadeira, de que "Rebeca" seria um plágio de "A Sucessora" da brasileira Carolina Nabuco?

    O pior é q as estórias são mesmo muito parecidas... :roll:
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Ahhhh esse é o Rebecca do Hitchcock?

    Nossa... eu fui atrás do livro depois de ver o filme.... o filme é fantástico o livro.. não sei se foi a edição que eu peguei, mas a história me pareceu um pouco mal desenvolvida :eek:

    Mas mesmo assim, vale a pena para passar o tempo :lily:
     
  4. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    A história é meio parada estilo filme europeu antigo até quase o final, mas o final que é o melhor...tem filme mesmo? Eu quero ver...

    Sobre a fofoca, é as tramas são parecidas, mas eu não acho que A Daphne tenho copiado...talvez seja só semelhana de pensamento...
     

Compartilhar