• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebateu o pinguim? não, ele que te rebateu....

Eu tô com meu anti-vírus e firewall atualizados e não acusou nada. Eu vi isso no Cocadaboa também...
Mas, como disse alguém, se a gente for se preocupar com vírus não faz nada mais...
E, sobre record, eu fiz 1224,1... Por que é impossível fazer mais que isso?!
 
E, sobre record, eu fiz 1224,1... Por que é impossível fazer mais que isso?!
Talvez esse seja mesmo o máximo. O único problema desse jogo do pinguim é que é muito fácil alterar a imagem no Paintshop e colocar na distância o valor que vc quiser. Aí os caras colocam um valor apenas um pouco acima do máximo possível, pra ninguém desconfiar, e mandam pra lá. Deveriam mudar a plaquinha que mostra a distância de modo a ficar mais difícil alterar.
 
No rodapé do Cocadaboa está escrito:

O Cocadaboa é aconselhável apenas para maiores de 18 anos. Seu conteúdo é 100% humorístico e/ou mentiroso.
Quer nos processar? Boa Sorte! Nosso site está hospedado na Eslovênia.


Acho que isso explica tudo, né? :mrgreen:

Alias, esse jogo é viciante e perturbador. :eek: No original, meu recorde era 1300 e alguma coisa (os máximos sendo 1530 e um pouquinho mais).
Em uma tacada só, meu recorde é 322.9 :mrgreen:

* Athos ao som de Helloween - Victim of Fate *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo