1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rebateu o pinguim? não, ele que te rebateu....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Omykron, 31 Jan 2004.

1. Omykron

Omykron far above

é moçada, quem gostava de dar uma raquetada no pinguim, se deu mtu mal(como eu formatei e ainda naum dei uma tacada nele, nem vou dar) ta com uma grande falha no ie que hackers podem invadir e fazer a festa

2. Deriel

Deriel Administrador

Sinceramente, parece hoax. Eu joguei várias vezes, tenho meu sistema sempre atualizado e não foi acusado nada, nem no momento de jogar nem agora.

3. Omykron

Omykron far above

aqui o meu antivirus ele marcou como se o site tivesse tentando mandar algo pro meu pc que naum era de rotina...

4. Vinci

Vinci Usuário

Se os seus micros contém o arquivo SP, fiquem ligados! É um vírus, e eu notei como que a sigla parece Smack the Pingu... Eu vou ter que formatar essa porrinha aqui, eu acho. :(
    E isso tudo graças ao Omykron q botou o link do jogo... :mrgreen:

5. Metz

Metz ...

Até agora não acontecu nada no meu PC.
    Norton :amem:

6. Omykron

Omykron far above

ele faz ancoragem para ajudar a fazer uma coisa no google... ancoragem de texto

7. Metz

Metz ...

???????

(sou leigo quem sempre passa o Norton é o meu irmão)

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Como eu disse no outro tópico, se vc for ter medo de vírus, é melhor só jogar paciencia e campo minado.

Format C: existe pra isso.

9. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Me too. Passei horas tentando cravar o filho da mãe no 200 certinho... :lol:

Prefiro acreditar na versão que é um vírus (vírus? não, worm é o certo) desenvolvido pela máfia russa, que está circulando desde de ontem. Para mim, isso parece tentativa de culpar alguém, já que o culpado não foi encontrado ainda.

Enquanto não há nada confirmado, é hora de voltar a diversão isolando um pingum. E sem preocupações.

Ps: Recomendo o mesmo a todos. Metade dos anti-vírus do planeta já tem vacina. Quem deve ficar preocupado é a SCO e a Microsoft, os alvos do worm. É só ter um bom anti-vírus, e tudo está resolvido. :wink:

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

fiz isso em 6 arremessos... :mrgreen: :aham:

e qual anti virús é bom?

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

no meu aki tb naum acusou nada......

e d qlq maneira.....meu pc já tá todo ferrado mesmo......

mas esse joguinhu é bem viciante......

12. Balbo

Balbo Usuário

Agora entendi o porquê do 1252.4, é impossível fazer mais que 1224.1.

13. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

14. .plück.

.plück. Usuário

Fácil, querm bater o recorde do cara do site, ganha um vírus de prêmio. :mrgreen:

15. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Mais uma versão modificada.

Pela internet estão circulando dezenas de versões modificadas, de modo que você pode passar do 5000 nas tacadas. Bah, prefiro o original.

Se o vírus veio mesmo desse jogo, só pode ter vindo dessas versões. Até agora, eu não conheci nimguém que tenha tido problema com o jogo.

16. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Omykron, qual a fonte dessa reportagem aí?

Edit: Esquece, já vi a fonte. Omykrom, me diga que não foi no Cocadaboa que vc viu isso. :eek:
    De qualquer maneira, quem entrar agora no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    vai ver essa mesma reportagem. Ou seja, é HOAX. Caso resolvido.

17. Omykron

Omykron far above

fonte foi um e-mail q eu recebi

eu recebi essa msg 3 dias antes do cocadaboa lançar ela no ar.

18. Uncle

Uncle Sou cool

bom, se é algum tipo de virus ou algo que abra alguma porta no micro eu não sei, só sei que quem fez é um maldito que te deixa na esperança de bater um recorde que você chega próximo dele direto ( por 0.1 )... :mrgreen: :x

Bem, no meu trampo tem firewall e um bom sistema de segurança contra virus, trojan, etc e não pegou nada

19. Balbo

Balbo Usuário

É, mas tem um porém:

20. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Balbo já explicou tudo. Se algo está no Cocadaboa é porque é mentira, e normalmente 90% das coisas que recebemos por e-mail tb. Apesar de que devo admitir que o Cocadaboa faz as reportagens tão bem feitas que às vezes deixa até dúvidas se são verdadeiras ou não. :mrgreen:

Compartilhar