• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Reality Show" da Família Osbourne

SHARON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Ozzy é muito legal!!!!!! Pq pais legais tem filhos dementes como os dele????
 
Dagorlad disse:
po cara, eh que eu viajei, mas ja voltei hehe.

eu sei como ele eh sequelado, uma vez vi uma entrevista e a voz dele eh muito comedia... parece que ele fumou um e ate agora nao passou o efeito hehe.

que horas que passa mesmop?

Baseado nada é acido mesmo cara..hauauauhuahuah :lol: ...aqueles são os efeitos de ficar indo para arcadia conversar com as fadas ou visitas os casas do gnomos nas arvores da floresta encantada e achar que é um Deus dourado!!!! :lol: ...nossa sem noção, viajei,,,,heheheh foi mal :D ...
 
Bom, cara, eu achei muito maneiro a ideia de criar um "realityShow" com a familia do Ozzy. Quem assistiu o Cribs sabe... Sobre o pessoal da familia do Ozzy, eu so achei o Jack muito escroto... Ele sim eh mimado, a Kelly nem tanto. pena que nao apareceu a filha dele mais velha, Aimée, ela eh mo gata. Ah, todos os Osbournes vão fazer uma aparição especial no proximo filme do Austin Powers... Até que o Ozzy e o Austin Powers têm um sotaque parecido... heheh.. Alguém sabe quando vai estrear a nova temporada?
 
po ozzy eh tdo!
ele falando do medico da vagina entaum ahahaha mto bom!

e o dia q ele caiu da cadera antes do show?/
ahahahhahhahahahha
meu se fosse pra falah tdo q ele faz comico...

eh mesmo tb num gosto do jack naum! mas a kelly tdo bem!
e a sharon eh a melhor, meu ela mija na garrafa do kra e ainda ia dah pra ele bebe!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo