• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Reality Show" da Família Osbourne

O seriado "The Osbournes", produção da MTV americana que transforma o cotidiano da família do roqueiro Ozzy Osbourne em um "reality show", estréia amanhã na filial brasileira da rede de TV.

MTV/Divulgação
A família Osbourne
O programa chega ao Brasil no momento em que seu sucesso atinge o pico nos EUA. Após dez episódios no ar, a excêntrica família se tornou tão popular que a nova temporada do seriado pode render US$ 20 milhões aos protagonistas. O contrato da primeira temporada foi de US$ 200 mil.

A família Osbourne é composta por Ozzy (o cantor metaleiro lançado pela banda Black Sabbath) e Sharon (sua mulher e empresária), além de seus filhos Jack e Kelly. A serie começa com a família mudando-se para uma nova residencia, segundo Ozzy, a 24ª casa que seus filhos moram e que vai ter crucifixos por todos os lados.

A idéia de produzir o seriado surgiu de outro programa da MTV americana, o "Cribs", em que artistas apresentam suas casas ao telespectador. Os Osbournes estiveram em um dos episódios e o sucesso foi tanto que a rede de TV resolveu inventar um jeito de mantê-los no ar.

No Brasil, o programa passará de 7 a 30 de maio, entre terças e quintas, sempre às 23h30.

Negociações

A MTV não confirma quais são os valores discutidos, mas revela que está em negociação com os Osbourne para mais um pacote de episódios. A nova etapa da série deve incluir Aimée Osbourne, filha mais velha de Ozzy, que não participou da temporada inicial.

Pode ser que US$ 20 milhões sejam um exagero, mas os Osbourne têm cacife para exigir um contrato milionário. No episódio de duas semanas atrás, a família conseguiu uma audiência de 8 milhões de espectadores, algo nunca atingido por um seriado da MTV nos EUA.
 
Hahahahahahahaha
Passou ontem...

É bem legal
hahahaha
ele num sabe mexer no controle remoto, tá cheio de cachorro
legal foi a parte que ele tava vendo o próprio show e começou a cantar e o segurança ficava olhando para ele c/ cara de palhaço...
hahahah, Ozzy é o cara!!!
 
Mto loko! eu vi... o unico problema eh q eles colocam o PI no lugar do palavrao, e eles falam 1 palavrao por frase, qse!
 
eh o primeiro reality show q eu gostei! moh dahora, parece mais real q os outros... ozzy rlz! HELLRAISER!!!!!
 
.

Gostei do Papai Ozzy! Muito engraçado ele lidando com a questão família. E tremendamente hilário ele se estrepando tentando mexer no contrloe remoto!!! Hahahaha. :lol:

Eu só fiquei decepcionado com a filha dele. Ela tá gorda e muito estourada! :cry:
 
Eu achei os filhos do Ozzy uns garotos idiotas e mimados, que sempre tiveram tudo o que quiseram, muito babacas.
o ozzy é foda.
 
Eu vi, achei meio fake mas tem momentos bem engraçados.
Ontem o Elijah Frodo Wood fez uma ponta no seriado.
Cara, o Ozzy é completamente pirado. Mas ele anda feito um daqueles monstros de filmes trash...beeeemm lento....
 
Putz pena q nao pega mtv aki em casa...
dev ser hilário mesmo...
o Ozzy é uma figuraça mesmo...
hauhauhauhauh
 
Kanawati disse:
Eu vi, achei meio fake mas tem momentos bem engraçados.
Ontem o Elijah Frodo Wood fez uma ponta no seriado.
Cara, o Ozzy é completamente pirado. Mas ele anda feito um daqueles monstros de filmes trash...beeeemm lento....

Ontem!?!? 8O O programa não é semanal!? Pensei que ontem tivesse sido reprise. Nem me importei em assistir... shucks! :evil:
 
É verdade... também achei meio fake! Mas tem um momentos legais! É engraçado ver um cara como o Ozzy em um ambiente familiar! Cansado do zoológico que tem em casa! E concordo plenamente com o nhotö! Os filhos deles são muito, muito, muito mimados!
Nossa... como a voz da mulher dele é irritante, putz...
O mais engraçado desse episódio foi quando o cachorro (cadela, não lembro...) do filho do Ozzy fez uma de suas necessidades biológicas no sofá! Todo mundo começou a brigar e o Elijah Wood: "It is not that bad"...sem noção! :roll:
 
NOOOSSSSAAAAA... é demais cara.

Para quem pensava como seria o Ozzy se surpriendeu, ele é o mais controlado dos Orbournes.

É do ca(piiiii), aquela p(piiiii) é massa.

P(piiiiii) que p(piiiii) pena q é só semanal.

:twisted: Orbournes - terças 11h30min na Mtv brazil :twisted:
 
Metallero disse:
NOOOSSSSAAAAA... é demais cara.

Para quem pensava como seria o Ozzy se surpriendeu, ele é o mais controlado dos Orbournes.

É do ca(piiiii), aquela p(piiiii) é massa.

P(piiiiii) que p(piiiii) pena q é só semanal.

:twisted: Orbournes - terças 11h30min na Mtv brazil :twisted:
naum eh semanal! passa de 3a. a 5a.
 
Tem gente que tá dizendo que é semanal, mas NÃO é! Vcs vão acabar perdendo a maioria dos episódios...

O Horário correto é:

Terças, quartas e quintas às 23:30, com reprise nos dias seguintes às 11:00 e às 19:00

O melhor episódio até agora foi o 3°... Ele viajando pra divulgar o disco... Legal a festa da filha dele... Aquele contorcionista... O Nazgul servindo ponche...
 
o ozzy rula.......

tah tah..eu sei que esse programa vai fazer com que mulequinho que gostava de britney spears começar a falar que o ozzy eh demais.....um saco... mas e daí?

a familia do ozzy eh muito engraçada...... o proximo episodio eles vão fazer guerra contra os vizinhos..... vão chamar a policia pra eles ..... hauahuahuahuahuahauhau!!!!!!!!!! naum posso perder......

bem... eh uma forma divertida da MTV criticar os reality shows tudo igual hj em dia e ao mesmo tempo conseguir um programa muito bom......

teve duas coisas que me chamaram atenção que tem a ver com Tolkien.....

. o Osbourne filho tem a primeira edição do SdA (!!!!) nunca tinha visto uma foto dela......

. fizeram o Elijah limpar o mixo do cachorro deles.... hauhauhauhauihauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuhauhauhauhau
 
Knolex disse:
Tem gente que tá dizendo que é semanal, mas NÃO é! Vcs vão acabar perdendo a maioria dos episódios...

O Horário correto é:

Terças, quartas e quintas às 23:30, com reprise nos dias seguintes às 11:00 e às 19:00

O melhor episódio até agora foi o 3°... Ele viajando pra divulgar o disco... Legal a festa da filha dele... Aquele contorcionista... O Nazgul servindo ponche...

Valeu por avisar eu tava/e iria perder episódios :)
:) Terças, quartas e quintas as 11 e meia da note na Mtv Br :)

ROOOOOCCCKKKKK AND ROOOLLLLLLLLLLLL
 
Eh mt bom.... O Elijah tava mt lindo.....
A filha dele eh mt estilo.... :roll:
ADOREI esse programa... realmente muda o conceito de reality shows
Ao invés de mostrar pessoas desesperadas atras de dinheiro mostra um carinha super rico e seu dia-a-dia...
UHUUUUUUUUUL!!!
 
po, eu nao assisti, mas nao sera uma parada meio sem graca isso ai?

mas deve ser engracado ver como ele eh quando nao esta engolindo morcegos hehehehe

eu ouvi falar que a filha dele eh moh gata.


ps. que estranho que nao veio ninguem ainda falar que ele eh um comercial vendido e bla bla bla, lembram que isso rolava direto antes? ainda bem que nao rola mais.
 
Dagorlad disse:
po, eu nao assisti, mas nao sera uma parada meio sem graca isso ai?

mas deve ser engracado ver como ele eh quando nao esta engolindo morcegos hehehehe

eu ouvi falar que a filha dele eh moh gata.


ps. que estranho que nao veio ninguem ainda falar que ele eh um comercial vendido e bla bla bla, lembram que isso rolava direto antes? ainda bem que nao rola mais.

Cê deu uma sumida, heim?
Mas eu não achei nem um pouco sem graça. É bem melhor que esses outrosa reality shows que tem. O Ozzy é muito engraçado. Dá pra rir só dele andando. O cara ficou muito seqüelado...
E só se for a outra filha dele, que não quiz participar do programa, porque a que aparece nem é bonita... Além de ser uma chata.
 
po cara, eh que eu viajei, mas ja voltei hehe.

eu sei como ele eh sequelado, uma vez vi uma entrevista e a voz dele eh muito comedia... parece que ele fumou um e ate agora nao passou o efeito hehe.

que horas que passa mesmop?
 
Eu achei mto legal aquela hora que ele foi ver como estava o palco pro show e viu um monte de bolhinas de sabão voando e ele falou "q porra é essa! bolhas de sabão? eu sou o príncipe das trevas! eu odeio bolhas de sabão!" quase morri de rir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo