1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Reality Show" da Família Osbourne

Tópico em 'Música' iniciado por Papacu Rasteiro, 7 Mai 2002.

1. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

O seriado "The Osbournes", produção da MTV americana que transforma o cotidiano da família do roqueiro Ozzy Osbourne em um "reality show", estréia amanhã na filial brasileira da rede de TV.

MTV/Divulgação
    A família Osbourne
    O programa chega ao Brasil no momento em que seu sucesso atinge o pico nos EUA. Após dez episódios no ar, a excêntrica família se tornou tão popular que a nova temporada do seriado pode render US$ 20 milhões aos protagonistas. O contrato da primeira temporada foi de US$ 200 mil.

A família Osbourne é composta por Ozzy (o cantor metaleiro lançado pela banda Black Sabbath) e Sharon (sua mulher e empresária), além de seus filhos Jack e Kelly. A serie começa com a família mudando-se para uma nova residencia, segundo Ozzy, a 24ª casa que seus filhos moram e que vai ter crucifixos por todos os lados.

A idéia de produzir o seriado surgiu de outro programa da MTV americana, o "Cribs", em que artistas apresentam suas casas ao telespectador. Os Osbournes estiveram em um dos episódios e o sucesso foi tanto que a rede de TV resolveu inventar um jeito de mantê-los no ar.

No Brasil, o programa passará de 7 a 30 de maio, entre terças e quintas, sempre às 23h30.

Negociações

A MTV não confirma quais são os valores discutidos, mas revela que está em negociação com os Osbourne para mais um pacote de episódios. A nova etapa da série deve incluir Aimée Osbourne, filha mais velha de Ozzy, que não participou da temporada inicial.

Pode ser que US$ 20 milhões sejam um exagero, mas os Osbourne têm cacife para exigir um contrato milionário. No episódio de duas semanas atrás, a família conseguiu uma audiência de 8 milhões de espectadores, algo nunca atingido por um seriado da MTV nos EUA.

2. Nunis

Nunis Steve Young

Hahahahahahahaha
    Passou ontem...

É bem legal
    hahahaha
    ele num sabe mexer no controle remoto, tá cheio de cachorro
    legal foi a parte que ele tava vendo o próprio show e começou a cantar e o segurança ficava olhando para ele c/ cara de palhaço...
    hahahah, Ozzy é o cara!!!

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Mto loko! eu vi... o unico problema eh q eles colocam o PI no lugar do palavrao, e eles falam 1 palavrao por frase, qse!

4. Raziel

Raziel Usuário

eh o primeiro reality show q eu gostei! moh dahora, parece mais real q os outros... ozzy rlz! HELLRAISER!!!!!

5. Fox

Fox Visitante

.

Gostei do Papai Ozzy! Muito engraçado ele lidando com a questão família. E tremendamente hilário ele se estrepando tentando mexer no contrloe remoto!!! Hahahaha. :lol:

Eu só fiquei decepcionado com a filha dele. Ela tá gorda e muito estourada! :cry:

6. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Eu achei os filhos do Ozzy uns garotos idiotas e mimados, que sempre tiveram tudo o que quiseram, muito babacas.
    o ozzy é foda.

7. Kanawati

Kanawati NI!

Eu vi, achei meio fake mas tem momentos bem engraçados.
    Ontem o Elijah Frodo Wood fez uma ponta no seriado.
    Cara, o Ozzy é completamente pirado. Mas ele anda feito um daqueles monstros de filmes trash...beeeemm lento....

8. Telp

Telp Usuário

Putz pena q nao pega mtv aki em casa...
    dev ser hilário mesmo...
    o Ozzy é uma figuraça mesmo...
    hauhauhauhauh

9. Fox

Fox Visitante

Ontem!?!? 8O O programa não é semanal!? Pensei que ontem tivesse sido reprise. Nem me importei em assistir... shucks! :evil:

10. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

É verdade... também achei meio fake! Mas tem um momentos legais! É engraçado ver um cara como o Ozzy em um ambiente familiar! Cansado do zoológico que tem em casa! E concordo plenamente com o nhotö! Os filhos deles são muito, muito, muito mimados!
    Nossa... como a voz da mulher dele é irritante, putz...
    O mais engraçado desse episódio foi quando o cachorro (cadela, não lembro...) do filho do Ozzy fez uma de suas necessidades biológicas no sofá! Todo mundo começou a brigar e o Elijah Wood: "It is not that bad"...sem noção! :roll:

11. Exiledark

Exiledark Usuário

NOOOSSSSAAAAA... é demais cara.

Para quem pensava como seria o Ozzy se surpriendeu, ele é o mais controlado dos Orbournes.

É do ca(piiiii), aquela p(piiiii) é massa.

P(piiiiii) que p(piiiii) pena q é só semanal.

:twisted: Orbournes - terças 11h30min na Mtv brazil :twisted:

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

naum eh semanal! passa de 3a. a 5a.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tem gente que tá dizendo que é semanal, mas NÃO é! Vcs vão acabar perdendo a maioria dos episódios...

O Horário correto é:

Terças, quartas e quintas às 23:30, com reprise nos dias seguintes às 11:00 e às 19:00

O melhor episódio até agora foi o 3°... Ele viajando pra divulgar o disco... Legal a festa da filha dele... Aquele contorcionista... O Nazgul servindo ponche...

14. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

o ozzy rula.......

tah tah..eu sei que esse programa vai fazer com que mulequinho que gostava de britney spears começar a falar que o ozzy eh demais.....um saco... mas e daí?

a familia do ozzy eh muito engraçada...... o proximo episodio eles vão fazer guerra contra os vizinhos..... vão chamar a policia pra eles ..... hauahuahuahuahuahauhau!!!!!!!!!! naum posso perder......

bem... eh uma forma divertida da MTV criticar os reality shows tudo igual hj em dia e ao mesmo tempo conseguir um programa muito bom......

teve duas coisas que me chamaram atenção que tem a ver com Tolkien.....

. o Osbourne filho tem a primeira edição do SdA (!!!!) nunca tinha visto uma foto dela......

. fizeram o Elijah limpar o mixo do cachorro deles.... hauhauhauhauihauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuhauhauhauhau

15. Exiledark

Exiledark Usuário

Valeu por avisar eu tava/e iria perder episódios :)
    :) Terças, quartas e quintas as 11 e meia da note na Mtv Br :)

ROOOOOCCCKKKKK AND ROOOLLLLLLLLLLLL

16. Elfinha

Elfinha Usuário

Eh mt bom.... O Elijah tava mt lindo.....
    A filha dele eh mt estilo.... :roll:
    ADOREI esse programa... realmente muda o conceito de reality shows
    Ao invés de mostrar pessoas desesperadas atras de dinheiro mostra um carinha super rico e seu dia-a-dia...
    UHUUUUUUUUUL!!!

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, eu nao assisti, mas nao sera uma parada meio sem graca isso ai?

mas deve ser engracado ver como ele eh quando nao esta engolindo morcegos hehehehe

eu ouvi falar que a filha dele eh moh gata.

ps. que estranho que nao veio ninguem ainda falar que ele eh um comercial vendido e bla bla bla, lembram que isso rolava direto antes? ainda bem que nao rola mais.

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Cê deu uma sumida, heim?
    Mas eu não achei nem um pouco sem graça. É bem melhor que esses outrosa reality shows que tem. O Ozzy é muito engraçado. Dá pra rir só dele andando. O cara ficou muito seqüelado...
    E só se for a outra filha dele, que não quiz participar do programa, porque a que aparece nem é bonita... Além de ser uma chata.

19. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po cara, eh que eu viajei, mas ja voltei hehe.

eu sei como ele eh sequelado, uma vez vi uma entrevista e a voz dele eh muito comedia... parece que ele fumou um e ate agora nao passou o efeito hehe.

que horas que passa mesmop?

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu achei mto legal aquela hora que ele foi ver como estava o palco pro show e viu um monte de bolhinas de sabão voando e ele falou "q porra é essa! bolhas de sabão? eu sou o príncipe das trevas! eu odeio bolhas de sabão!" quase morri de rir!

Compartilhar