• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Reação pra quando o usuário tá louco na droga

Podemos ter uma reação com uma folha de cannabis pra quando a gente lê um post e acha que o usuário tá louco na droga? Eu li uns posts do SrTal no Comunidade e senti falta de poder fazer isso.
JURO que, quando vi o título do tópico, pensei que fosse referência a algum post meu.
 
Esse é o tipo de coisa que eu ainda quero fazer a sério... só estou segurando um pouco as intervenções nesse sistema de reações (que é um add-on, não é coisa nativa), porque na atualização do fórum tivemos uma confusão que misturou os "mandar coração" com os "amei" inseridos pela versão anterior.

Ainda tenho uma esperançazinha de restaurar isso educadamente, já que a opção da força-bruta envolve gerar uma tabela de "tradução" usando o backup imediatamente anterior à atualização e escrever um script bobo para sair atualizando todas as ocorrências -- e isso pode ter efeitos imprevistos na próxima atualização.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo