1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Re-volt online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por TheKinGL337, 26 Out 2005.

1. TheKinGL337

TheKinGL337 Usuário

Re-volt é um jogo On-line, 3D, de Corrida pode ser baixado aki
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , duvidas podem ser resolvidas por msn comigo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    minha proposta é juntar varios BR's e cria uma comunidade organizar campeonatos montar escuderias e tudo mais.

So lembrando para evitar maiores problemas, a Accalaim empresa do Re-volt faliu, a GOA compro o Re-volt e libero uma versao trial, e a telecharger fez uma parceria com a GOA e libero um patch para liberar a versão trial entao acho que nao tera problemas em eu postar isso aki.

Valeu =P

2. Aykürsch

Aykürsch Breaking the Law

Cara, este jogo é MUITO divertido!
    eu ganhei ele em um CD que veio com uns 22 DEMOS.
    Cara, é incrível! as maldades que você pode fazer com os outros,
    os carrinhos de controle remoto! MUITO BOM!
    BAIXEM, POR QUE VALE A PENA

Compartilhar