• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RE: Sonysta X Nintendista

err...bom, de fato nao tem como abrir uma discussao se a cada ponto exposto a resposta é tao simples como "nao faco questao, obrigado".

Quer dizer que vc nao jogou Prince of Persia? GTA? Winning Eleven?

Cara, vc esta perdendo varios jogacos por pura birra. Mas, beleza, como eu disse, cada um com o seu cada um. Espero que a Nintendo nunca saia do ramo mesmo, pq se sair vc nao joga mais vg... ehehhehehe

[]´s!

PS: O unico "ista" que eu gostaria de ser era acionISTA de uma dessas empresas de games. Muito amor ao meu bolso, sabe como é... heehhehe
 
Última edição:
Kanawati disse:
PS: O unico "ista" que eu gostaria de ser era acionISTA de uma dessas empresas de games. Muito amor ao meu bolso, sabe como é... heehhehe

Imagina? Pegar o PS3 quando ele ainda for protótipo? Nem que não tenha nenhum jogo, já dá pra jogar WE com mais uma penca de amigos e ele não vai nem esquentar. :obiggraz:
 
Aff...Imagina a briga pra fazer esse menino comer verduras heheheheheheh

Que seja. Esse topico nao vai MESMO a lugar algum.

Ah, eu adoro Mario Kart. Principalmente o do Cubo. Vou comprar Mario Soccer se ele for divertido. Apesar de achar W11 o supra-sumo em pelotas virtuais, nao sou bitolado.

:P

FUI!
 
Sem tomar parte na discussão, o GC tem todos os Resident Evil (que prestam pelo menos), o que o torna melhor console para essa série.
 
o bowser em poucos posts conseguiu provar que não tem argumentos que sustentem a tese de que o ps2 só tem jogos violentos e partiu para uma "agressão pessoal" para quem insistia que era o contrario.
mas fazer oq.

Sem tomar parte na discussão, o GC tem todos os Resident Evil (que prestam pelo menos), o que o torna melhor console para essa série.
exato, se você pegar alguns jogos, cada console vai se sair melhor.
Quer chamar os amigos e montar um torneio entre a galera em um wining eleven? PS2.
Quer ver se você é bom mesmo em se esconder? X-BOX+Splinter Cell (mesmo preferindo o MGS para o PS2)
Quer tomar susto e ver RE com qualidade. GC.

ou seja, vai muito alem de "é o meu GOSTO e que se fodam vocês". Vai para o que vc toma como prioridade na escolha do console.
 
Só pra enlouquecer a galera... PC é melhor. Enquanto as empresas não entrarem pra valer no mercado multiplayer e de compatibilidade entre os consoles, vou continuar no véio PC! Antes que reclamem já joguei nos 2 sistemas, mais Atari, Odissey, Famicon e Master.
 
Mas com certeza não estamos conversando através de um gamecube. Para ficar nestes sistemas e não fugir pra outro lado, acho que a Nintendo tem errado muito em manter-se tradicional demais dentro de um mercado que precisa e deve estar em constante evolução. Desde o SNES a empresa praticamente não inovou em matéria de jogos. Posso estar enganado já que não lembro de nenhum jogo marcante para as plataformas que substituíram o bom SNES. E não sei se mudará com o Revolution. Provalvelmente não, pois já anuciou mais um Mario-sei-láo-que para estréia. De novo peca em não ousar e criar algo para o novo console. Oremos irmãos! Para que isso não ocorra!
 
Meu GC ta pegando poeira desde RE4. O problema de depender da Nintendo é esse. Os jogos bons demoram pacas pra sair. Qual lancamento bom para o console nos proximos meses? Zelda foi adiado de novo!
 
Já joguei todos estes. E Mário não me atrai, ele é praticamente a versão do Mickey pra videogames. Gostei de Ocarina of Time, lembrou-me os primeiros Zelda. E eu pergunto... onde está a originalidade? Todos estes surigiram no SNES e migraram pro seu incensado Gamecube. Cadê o original dele? Deve estar vindo da mesma galáxia de onde vim.
 
Não mudei e me enganei. Estes jogos surgiram no Nintendinho 8 bits. Sonic já foi pro saco. Não sou tão saudosista. Me incomoda continuaçoes que não acrescentam muita novidade. Ps2 também lança muitos requentados, mas sempre surge um novo material. Pô, ressussitar Metroid foi lamentável. Vou ficando por aqui. Até e espero que não se apegue tanto ao Gamecube, você pode não gostar do novo console e acabar ficando pra tras.
 
Mas é engraçado! Praticamente o tópico ficou restrito a Nintendo. No mínimo
deve ajoelhar 3 vezes ao dia antes de ligar o console.
 
Bowser, faz que nem eu cara, ignora esse tipo de coisa. Olha só o que o cara me escreve:

Antes que reclamem já joguei nos 2 sistemas, mais Atari, Odissey, Famicon e Master.

Ou seja, o cara tá há tempos fora o cenário de jogadores de console pra ter moral de opinar sobre jogos que no máximo viu alguém jogar ou deu uma ou outra jogada. Ele deve ser do tipo que pensa que Tetris e Lumines são a mesmissima coisa, por seguirem propostas semelhantes, e que acha que os jogos da série Mario continuam a mesma coisa há mais de 10 anos e não mudaram em nada nesse tempo.
 
Enquanto as empresas não entrarem pra valer no mercado multiplayer e de compatibilidade entre os consoles

Copatibilidade entre os consoles? Isso é praticamente impossivel. Imagine todos os jogos com contratos e exclusividades, e coisas do tipo. Não funfa, pelo menos pelos próximos 50 anos.

MAS, o que realmente poderia rolar seria a capacidade de TODOS os consoles se conectarem online e terem grandes multiplayers. Sei que isso já existe, mas acho que é muito limitado.
 
Credo! eu posso estar há tempos fora da galáxia, mas os xiitas deixaram descendentes! Ta louco! Pessoas assim eu vi, vejo e acho que vou continuar vendo por aí!
 
Elring disse:
Credo! eu posso estar há tempos fora da galáxia, mas os xiitas deixaram descendentes! Ta louco! Pessoas assim eu vi, vejo e acho que vou continuar vendo por aí!

Não é questão de ser xiita, é questão de discordar do que você fala por ter realmente jogado o que você não jogou e critica. Eu discordo totalmente que jogos que se tornaram verdadeiras franquias, como Mario, Zelda, Final Fantasy, etc, tenham continuações que não acrescentem nada de novo ao mundo dos jogos. Se não acrescentassem, duvido que tivessem um nome forte o suficiente pra continuar vendendo.

E é mais do que óbvio que uma sequência vai trazer alguma semelhança com os jogos anteriores. É uma questão de saber o que deu certo e reutilizar, não precisando jogar tudo fora. Nos jogos de PC acontece o mesmo. Veja Half Life 1 e 2 por exemplo.

Parece que você tá cobrando que a cada jogo novo que fizer, a Nintendo crie novos personagens e ignore aqueles que já se tornaram símbolo da empresa. Eu concordo que sempre deve-se investir em novas idéias e trazer personagens novos, até porque chega uma hora que qualquer um cansa de ver o mesmo personagem com a mesma característica de sempre. Mas enquanto estiver dando certo e os personagens ainda tiverem carisma, não vejo nada de errado em fazer sequencias de qualidade.
 
Bowser disse:
voce.jpg



E Kyo, thx for the advice. Enough

Viu só? Esse tipo de diversão em tempo real você não tem no game! Mário é chato. Você é legal. Relaxa e escuta Don't Spit on My Mind do Helloween! O tio recomenda!
 
Issae campeão, ignore os posts com conteúdo e parta pra uma discussão que nada tem a ver com o tópico.
 
Conteúdo?! Agora forçou. Não sabia que ficar horas gastando dedos num joystick aumentava o conhecimento. Delsoga e convide seus amigos para caminhar. Respirar assim ó hummm... aaaahhhh!!! Mário com conteúdo...fala sério.
 
:roll:

vc tem muito o que aprender antes de usar um argumento tão profundo como um espelho d'água.
continua assim que vc vai virar mais um formador de opinião...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo