• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Hamatora (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
re_hamatora-anime-jpg.55865

A história se passa ao redor de "Minimum" ou o poder especial hereditário "milagre mínimo" descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como "Portadores Minimum". Segunda temporada de Hamatora.

______________

Mais alguém acompanhando a segunda temporada?
 

Anexos

  • Re_Hamatora-anime.jpg
    Re_Hamatora-anime.jpg
    73,3 KB · Visualizações: 13
Eu to acompanhando. Mas é naquelas... a história em si não é nada cativante e tem um personagem megafoderoso que é Nice. Até pensei que a história fosse seguir uma linha mais sombria com a Hajimee, mas foi zoação.
 
Mas isso do Nice ser muito mais forte do que todos é deixado claro desde o primeiro episódio da primeira temporada. Dificilmente eles iriam mudar alguma coisa em relação a isso.

Ao menos o vilão tenta a se aproximar do herói em poder e não o contrário, como é apresentado sempre na maioria.
 
Não curto personagens assim. Geralmente eles acabam deixando em segundo plano os demais personagens que poderiam render boas histórias, enquanto o Moral estava vivo, ele tinha algo com o que se preocupar e o anime mostrava os demais personagens.

Claro que, pelo final do primeiro episódio em que aparece o Art pode ser que seja o Moral disfarçado.
 
Não sei se o Art me convence muito de ser o vilão da história. Parece mais um "quero livrar todos da cidade desse poder". Ando achando os episódios um pouco fracos demais ultimamente. Espero que melhorem um pouco e não fique nesses episódios mais jogados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo