• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RDR: Versão Estendida no CD Point

The White

Usuário
O site brasileiro CD Point, segundo o seu próprio catálogo de produtos,
estará disponibilizando a pré-venda da Edição Estendida do Retorno do Rei importada, 10 dias antes do lançamento da mesma que está marcado para 14 de Dezembro, pelo preço de R$ 156,44 + a taxa de postagem.

E ao que tudo indica, como também pode ser observado no site, eles estarão disponibilizando na mesma data o box com as três Versões Estendidas, totalizando 12 DVD's, pelo preço de R$ 467,94 + a postagem.

Mas antes de mais nada, deve-se aguardar mais informações do site quanto a isso, lembrando que os DVD's deverão fazer parte da Região 1, e apenas alguns aparelhos de DVD's nacionais são capazes de suportar esse formato sem que seja necessário fazer alterações no mesmo.

Para conferir o catálogo basta aqui.

Fonte: CD Point
 
E ao que tudo indica, como também pode ser observado no site, eles estarão disponibilizando na mesma data o box com as três Versões Estendidas, totalizando 12 DVD's, pelo preço de R$ 467,94 + a postagem.
8O Eu não sei muito sobre os valores dos DVDs mas isso é barato não?



$$$$$ preciso!!!!!!!!!!!
 
Eu tenhu o dvd da sociedade do anel e foi caro mesmo o meu dvd passa todas as regioes,e realmente eh muito bom!!Tem mtas cenas q fazem falta no normal vale a pena !!! :D
 
O preço não é fixo, mas sujeito a variações do dólar. Minha experiência com a CD Point mostra que até dezembro o preço vai aumentar um pouco. E nós impotentes quanto a isso, porque comprar só a partir de 4 de dezembro. :disgusti:
 
Tem que tomar cuidado com essa taxa de postagem, ela não é barata não.
 
Taxa e importação não existe na CDPoint.
Você só vai pagar o total que der na finalização do pedido.
Como disse o The White, 156,44 + Sedex, que aqui no Rio sai sempre pra mim por 5,40.

Comprei as 2 EEs lá, sempre nas respectivas pré-vendas em 2002, 2003 e recomendo o site!
 
é mesmo, eu sou fã... mas só até certo ponto,...... :?
nao pagarei esse horror, e nem tenho esse dinheiro para dar pelas VEs....... :osigh:
:disgusti: que pena... :( :(
 
eu até pagaria esse preço por 12 DVDs, mas alguem sabe se a warner ja autorizou a distribuiçãos dos DVDs estendidos no brasil..? :o?:

Ai sim, os DVDs viriam com legendas e td...! ficamos na espera :? !!!
 
agora é que fiquei mais puto! Vão lançar um DVD-Set do Matrix com 10 DVD's em um negócio só, deve ser caríssimo....sendo que os filmes não foram bem recebidos!! como? qual o verdadeiro problema com SDA..deve ser a NewLine...mas como já tenho minhas versões em inlgês.. 8-)

alguém sabe se tem como pedir a versão estendida + o dvd sobre a trilha? ou só junto com a miniatura de Minas Tirith?? :o?:
 
é emso, essa história de não haver mercado é uma farsa, pois como vc mesmo disse, estão lançando os DVDs do Matrix aqui :? , que vão custar muito caro, e são uma bosta...e hehehehe :lol:
O matrix 2 e 3 foram um fracasso, e mesmo assim eles vão investir no Brasil, pq o SDA não?????? :o?: :o?: :o?:
:(
:(
 
Mithrandir_baggins disse:
eu até pagaria esse preço por 12 DVDs, mas alguem sabe se a warner ja autorizou a distribuiçãos dos DVDs estendidos no brasil..? :o?:
8O 8O 8O 8O 8O :stop:
Meu, concordo que não tem justificativa plausível alegar que esses DVDs não venderiam bem por aqui mas... Caiamos na real, não vai ser barato: pelo menos R$ 90,00 por cada filme. Tem gente que reclama do preço do importado mas que também não poderia pagar pela versão nacional, ao menos sem muito sacrifício.
 
mas se chegar ao brasil, com certeza aparece uma loja vendendo em 10x no cartão.... mesmo a R$100 cada filme, eu compraria
 
é mesmo....... :?
sempre tem uma coisa ruim no meio de tanta coisa boa...
se elas chegarem aqui no Brasil, serão caríssimas... :(
ai ai ai :? :? :?
 
ALGUEM SABE PELO MENOS ONDI FAZER O DOWNLOADS DAS VERSÕES ESTENDIDAS....? ""COMPLETAS".. JA Q ELES NAUM LIBERAM,, O UNICO MEIO EH A PIRATARIA... :evil:




[Editado por Pandatur Parmandil]

Lembrem-se que as Regras do Forum Valinor estabelecem que:

"Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras."

Desrespeitar esta regrinha faz com que o usuário receba um Cartão Amarelo, fato este que acaba de ocorrer com o Mithrandir_baggins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo